Fala sem parar já! Use nosso software para recarga fácil Vivo
31 de maio de 2018
Atendimento virtual – Recarga facil com o novo celular de Huawei Honor 10 GT
6 de julho de 2018

Carregar Bilhete Único – Bauru – Vale transporte

Todos os dias há muitos de nós que escolhem o transporte público para se locomover por causa de seu baixo custo, velocidade e o que economizamos na gasolina, ao invés de usar o nosso próprio carro para chegar ao trabalho ou levar as crianças para a escola. Pagar por este serviço é muito simples, na mão de aplicativos como Recargapay, uma plataforma que processa pagamentos por serviços de transporte e recargas, tudo a partir do seu celular. Aprender a usá-lo é muito bom, então neste post vamos indicar a maneira correta de carregar o Bilhete Unico SPTrans, enquanto descrevemos seus principais benefícios. Você vai aprender sobre o novo Sony Xperia XZ3 e suas principais características, você vai saber as razões para a suspensão do Bilhete Único Anónimo e para terminar, você vai aprender sobre o sanduiche Buaru, ícone da cidade.

.

Em todas as oportunidades que você decidir carregar seu Bilhete Unico em Bauru, você terá a oportunidade de perceber como esta maneira de fazer nossos pagamentos de transporte oferece uma alternativa cheia de confortos adicionais. Certamente, depois de experimentar, você continuará a usá-lo várias vezes, por isso sugerimos que siga as etapas especificadas abaixo para aprender a usá-lo de uma só vez.

.

Faça o download para carregar Bilhete Único no Android

.

Logo Google Play

.

.

Faça o download para carregar o Bilhete Único no iOS

.

Logo App Store

.

.

 

Instruções para carregar Bilhete Único em Bauru

.

1. Digite o aplicativo no seu telefone

.

A melhor coisa é que o aplicativo é adaptado para todos os telefones, sejam eles Android ou iOS, você só precisa baixá-lo do Google Play ou App Store.

.

2. Personalize sua conta

.

A primeira vez o sistema solicitará que você especifique alguns de seus dados pessoais para criar sua conta como seu número de telefone, e-mail ou cidade. Você também pode relacioná-lo diretamente à sua sessão do Facebook ou do Google.

.

3. No menu, escolha “Recarga cartão Bilhete Único”

.

Para carregar um Bilhete Único, localize esta opção, especifique e indique o código do seu cartão.

.

4. Escolha qualquer forma de pagamento

.

A plataforma tem diferentes maneiras de entrar no dinheiro. Você pode optar por cobrar seu Bilhete Único entre cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito. Antes de finalizar, verifique se todas as informações fornecidas são boas e pressione “confirmar” para concluir a operação.

.

Como você pode notar, carregar o Bilhete Único é um processo muito curto e bastante simples, com o qual estar atualizado com o modo de transporte preferido de Bauru será um prazer. O aplicativo oferece aos seus novos usuários muitos benefícios, uma vez que você se acostumar com isso, você não poderá sair.

.

Em Bauru Carrega Bilhete Único com Recargapay

.

.

Razões pelas quais você não quer mudar Recargapay

.

A concepção desta aplicação focou na necessidade de oferecer ao usuário comum do Brasil um meio de facilitar o acesso ao pagamento de todos seus serviços e livre do incômodo de ter que fazer longas filas. O sucesso que você tem é devido aos seguintes motivos quem identifica quem somos.

.

Sem custo

.

O aplicativo é totalmente gratuito. Não há custo para baixar ou comissão, e você está destinado a ser um intermediário de pagamentos entre seu dinheiro e carregar seu Bilhete Único para que você possa viajar por toda a cidade de Bauru.

.

Para todos os tempos e lugares

.

Estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias do ano, para ser usado não importa onde, em Bauru ou em São Paulo, você pode carregar seu Bilhete Único nos momentos que mais precisarem, além de fazer sua recarga de crédito TIM em São Paulo.

.

É compreensível para todos seus usuários

.

Nossos usuários certificam a facilidade com que efetuam seus pagamentos e recargas, pois o aplicativo foi projetado para carregar o Bilhete Único e outras operações conosco de maneira extremamente rápida e simples, como também acontece com a recarga fácil Vivo em São Paulo.

.

.

.

Diferentes formas de pagamento

.

Você terá várias opções ao carregar o Bilhete Único como cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e depósito. Você só tem que saber qual é o melhor método de pagamento para você, o bom é que você tem alternativas.

.

Operações seguras

.

Sempre que você decidir carregar o Bilhete Único, estará executando uma operação que está sob o suporte dos sistemas de segurança eletrônica mais eficazes, como o sistema SSL e o sistema PCI, que protegem todas as transações feitas aqui.

.

Sua popularidade em ascensão

.

Temos mais de 7 milhões de usuários que avaliam nossos serviços com uma classificação de 4,5 estrelas no Google Play como uma demonstração da ampla aceitação que o aplicativo teve em Bauru e em outras cidades do Brasil. Você também pode começar a fazer parte da nossa equipe de usuários satisfeitos.

.

Por essas e outras razões, Recargapay continuará a ser o aplicativo preferido de Bauru para carregar o Bilhete Único, com todas as informações sobre recargas que você precisa, já que só precisa de um telefone para fazer tudo. Os últimos dias têm aparecido incessantemente nos avanços da rede no novo Sony Xperia XZ3, cujos seguidores estão ansiosos. Aqui estão as principais revelações das características do equipamento.

.

Veja porque o Sony Xperia Z3 surpreende nos testes BenchMarck

.

O novo equipamento Sony Xperia Z3 saiu vitorioso nos testes de desempenho que são comumente feitos para todas as equipes móveis que saem todos os anos, a fim de medir sua capacidade e ser capaz de compará-los uns aos outros. Os testes se concentram em avaliar as qualidades de resistência, velocidade, inteligência, resistência de processadores e memórias. Testes de Benchmarck são usados acima de tudo para comparar e avaliar as opções de compra dependendo exatamente do que estamos procurando.

.

Espera-se que a próxima Sony lance um top de linha que será o novo Sony Xperia XZ3 durante a feira de tecnologia mais importante e tradicional na Europa chamada IFA, que será realizada em Berlim de 31 de agosto a 5 de setembro. Não só as últimas conquistas em TVs de tela plana, as mais recentes inovações em música digital, DVDs e eletrodomésticos, mas também as últimas apostas no setor de smartphones e telefonia móvel, cujos avanços chegam a São Paulo no momento de carregar Bilhete Único. A cópia mais marcante da assinatura será este telefone cujos detalhes levam alguns dias filtrando na web, dados que foram reforçados por seu excelente desempenho nos testes do GFXBench.

.

Avanços do novo Sony Xperia XZ3

.

.

Ele tem uma tela de 5,9 polegadas com resolução QHD +, muito comum entre os telefones de última geração, e cerca de 2.880 por 1.440 pixels em uma relação de 18: 9 no painel, sendo a primeira vez que a Sony está comprometida com uma resolução dessa característica. Em sua proposta fotográfica, possui um sensor traseiro duplo, um sensor de 19 megapixels com F / 1.8 e outro sensor de 12 megapixels com f / 1.6. O que é certo é que o telefone promete fazer ótimas gravações em vídeo UltraHD graças à sua capacidade de vídeo 4K, que pode alcançar até 960 quadros por segundo, com uma qualidade de imagem perfeita que gera resultados FullHD. A câmera frontal também faz excelentes fotos para selfies graças aos seus 13 megapixels, que deixarão suas fotos prontas para compartilhar com seus amigos em Bauru.

.

O dispositivo de teste indica que ele tem uma CPU Qualcomm com oito núcleos de 8 GHz de 2,7 GHz, provavelmente com o chipset Snapdragon 845, atualmente o modelo de processador mais alto, e o GPU Adreno 630. 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível até 400 GB por cartão microSD;  e longas horas de uso por sua bateria de 3.240 mAh, que é rapidamente carregada pelo sistema Quick Charge, cujo sistema operacional será nada menos que o Android 9.0 P. Da mesma forma, um telefone como o Huawei P20 demonstrou alta qualidade operacional e foi considerado excelente ao pagar contas em Brasília.

.

.

.

Este telefone será introduzido no gama alta prometendo um salto competitivo para o setor. Embora o GFXBench seja uma fonte confiável para falar sobre as especificações do telefone celular, teremos que esperar pelo lançamento para saber que outros recursos tornarão este equipamento um dos melhores vendedores do segundo semestre de 2018, como aconteceu no passado, que provou ser uma equipe sem igual no momento de carregar o Bilhete Único em Bauru, bem como foram destacados neste ano modelos como o Nokia 7 Plus, demonstrando qualidades na hora de recarregar e saldo Vivo em Minas Gerais.

.

Mobilizar com este equipamento será muito confortável se você fizer as transações do seu Bilhete Único. É importante que você saiba que o cartão Anônimo está fora de circulação devido às irregularidades que apresentou no ano passado, por isso sugerimos que você se informe melhor sobre as medidas de segurança que a SPTrans decidiu tomar.

.

Adeus Bilhete Único Anônimo SPTrans

.

Devido ao mau uso que foi dado ao Bilhete Único anônimo, o Secretário de Mobilidade e Transportes, chamado João Machado Neto, afirmou que o Bilhete Único Anônimo  como o conheceu no momento, que não tem identificação ou foto do usuário,  vai para ser eliminado porque foi objecto de fraude. As estatísticas revelam como este cartão estava sujeito em 2017 a 650.000 fraudes em relação ao sistema de transporte e apenas isso representava 450.000 do total de infrações cometidas na SPTrans. Um fato revelador do problema é que somente até agora, em 2018, mais de mil pessoas foram levadas à polícia por cometer esse crime.

.

As autoridades chegaram à conclusão de que é melhor suspender o Bilhete Único Anônimo, pois ele se presta ao uso indevido do sistema de transporte, sendo o foco da fraude. Enquanto tudo volta ao normal, aqueles que por enquanto têm o Bilhete Único Anônimo poderão continuar usando-o enquanto terminam de implementar as medidas relativas à regularização. Para obter este cartão sem nome e foto impressa, o usuário deve apresentar seu documento com foto e número CDF, enquanto que anteriormente qualquer pessoa poderia adquirir o Bilhete único Anônimo sem se identificar.

.

A SpTrans toma medidas para garantir o Bilhete Único

.

.

Mesmo assim, todos os cidadãos que desejam garantir o acesso ao serviço de transporte da SPTrans podem obter gratuitamente o Bilhete Único simplesmente registrando-se no site da SPTrans e retirando o cartão em qualquer uma das 34 posições responsáveis pelo serviço. Lembre-se que você pode ser cobrado com os créditos apropriados para cada necessidade, seja comum, estudante, transporte e mensal, e que pode ser carregado com Recargapay.

.

O valor de aquisição permanecerá o mesmo, o custo de uma tarifa mais uma carga mínima de 5 viagens, que é um total de R $ 24. Deve-se notar que o principal objetivo dessas medidas é combater as fraudes cometidas em relação ao sistema de tarifas de Bilhete Único para garantir um melhor serviço e respeitar seus usuários.

.

.

.

Bauru é uma das cidades que compõem a imensa região de São Paulo, que é identificada por uma característica muito particular. Enquanto estiver em Bauru, você pode se deslocar para onde quiser utilizando o transporte público com seu Bilhete Único, pode aproveitar para tornar sua viagem mais especial se experimentar o sanduíche clássico que tem o nome da cidade que lhe deu origem e que talvez apenas os locais compartilhem: o famoso sanduíche Bauru. Sua boca dá água?

.

Descubra o sanduíche Bauru: História, patrimônio e sabor em duas fatias

.

É interessante ver como a história de um sanduíche se torna o símbolo distintivo de município de Bauru. Tanto tem sido seu eco, que sua receita se tornou popular em outros países. Para seus habitantes é uma característica muito significativa de sua cultura, cuja história eles apreciam e conhecem.

.

Foi criado por Casemiro Pinto Neto, natural de Bauru, nascido em 5 de abril de 1914. Quando estudava na Faculdade de Direito em 1931, ele e seus amigos da universidade visitavam o bar “Ponto Chic”. Para uma piada entre amigos, Casemiro costumava chamá-lo de Bauru, em referência à sua cidade natal, que lhe dava o nome do sanduiche que ele criara.

.

Sanduíche de Bauru é uma referência internacional

.

.

É composto por um pão francês recheado com carne de filé ou rosbife, principalmente queijo mussarela, já que em outras versões reúne diversos queijos derretidos como estepe, gouda, suíço e prato, além de algumas fatias de tomate, temperadas com molho de pimenta e sal. Entre suas variações podemos encontrar o bauru francês, o bauru italiano, o bauru americano, o bauru português, o bauru gaúcho. Diz-se que o Bauru Ponto Chic é o realmente confiável, sendo com pão francês, carne de lagarto assada, três queijos derretidos, suíço, prato e estepe, com tomate, pepino, manteiga, sal e orégano. Como suas variações e reapropriações são tão populares em todo o Brasil, elas dão origem a muitas variantes e formas de preparação.

.

A receita original foi oficializada pela lei municipal 4314 de 24 de junho de 1998 e aprovada pela câmara do conselho de Bauru. Em 2017 a receita completou 80 anos. Sua invenção traz a lembrança do Largo do Paissandu e do bar Ponto Chic, que foi estreado em 1922, coincidindo com a abertura da Semana de Arte Moderna, para que o local se tornasse o ponto de encontro de artistas e intelectuais . O local ainda é preservado com sua fachada original, oferece o verdadeiro sanduíche de Bauru e uma grande variedade de vinhos e bebidas. Se você quiser comer o original Venha ao Largo do Paisssandu. 27, 6528, centro de São Paulo.

.

Aprecie o coração de uma cidade apreensível através de sua gastronomia e curiosidades.  Na Espanha, especialmente em Málaga,  oferece uma ampla oferta gastronômica que é definida por sua cozinha de frutos do mar, andaluzia e influenciada por todas as cidades do Mediterrâneo, o que torna um destino privilegiado para os amantes da boa comida. Tornou-se uma tendência conhecer a cidade em autocaravanas, uma maneira muito confortável de viajar, cozinhar ao mesmo tempo e visitar os pontos culinários mais exemplares da cidade. Nós convidamos você a dar uma olhada neste meio de viajar, com todo o equipamento.

.

.

.

Palavras: 2.170

.

Código: GEEC35-06-JUN-2018

.

Nesta oportunidade, o leitor aprenderá a carregar Bilhete Único usando Recargapay. Você verá os detalhes que cercam o lançamento do próximo Sony Xperia XZ3, você saberá as razões para a eliminação do Bilhete Único Anônimo da SPTrans, e você saberá porque existe um sanduíche com o nome da cidade de Bauru.

.

Fontes:

.

tudocelular.com/rumores/noticias/n126487/sony-xperia-xz3-aparece-especificacoes-android-p.html

.

tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/131436-sony-xperia-zx3-flagrado-suposto-teste-benchmark.htm

.

leak.pt/sony-xperia-xz3-surge-no-gfxbench/

.

dudurochatec.com.br/sony-xperia-xz3-surge-no-gfxbench-com-display-quadhd/

.

mobilebit.com.br/sony-xperia-xz3-benchmark/

.

paladar.estadao.com.br/blogs/blog-da-patricia-ferraz/faca-em-casa-o-bauru-o-sanduiche-que-esta-completando-50-anos/

.

g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/bilhete-unico-anonimo-sera-suspenso-diz-secretario-de-transportes-de-sp.ghtml

.

destakjornal.com.br/cidades/sao-paulo/detalhe/bilhete-unico-anonimo-e-cancelado-em-sp

.

sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,bilhete-unico-anonimo-deixa-de-ser-emitido,70002341380

.

turismoembaurueregiao.com.br/pagina.php?pg=6&id=1&n=38

.

bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx

5 Comentários

  1. Delmira disse:

    O sanduíche Bauru é perfeito para o café da manhã, almoço ou jantar, eu poderia comê-lo todos os dias.

  2. Eddie disse:

    Usar o Recargapay é ser inteligente. Não há mais linhas nos escritórios de atendimento ao cliente.

  3. Ramiro disse:

    Eu considero correto que os SPTRans tenham executado ações para acabar com a fraude do cartão anônimo.

  4. Tânia disse:

    Este novo telefone promete inovações bastante substanciais!!!

  5. Willyam disse:

    Recargapay cresce a cada dia graças a todos os benefícios que traz, sendo completamente livre.