Empresas emergentes para assistência das operadoras de telefone
16 de dezembro de 2014
Recarrega de crédito on-line facilita a sua vida
9 de janeiro de 2015

O Repórter que passou por incompetente

Competência. Ao parecer essa era a palavra com a qual Getúlio acordaria na sua testa na segunda, e repetitivamente ele teria que refletir do porquê dessa sensação desde tão cedo. Somente era uma espécie de presságio que albergava seus pensamentos e não conseguiria tirar essa sensação até não encontrar a razão pela qual ele ficava o tempo tudo sentindo que alguém tinha muita vontade de competir com ele esse dia.

Um evento inesperado

Após de tomar café da manhã ele se dispôs como todos seus dias a trabalhar no escritório, esperando acontecesse alguma novidade para sair correndo e cobri-la. Nenhuma coisa acontecia além das brincadeiras com os colegas, o bate-papo com o amigão do lado, e alguma que outra novidade simples da farândola brasileira. Chateado com o discorrer do dia, Getúlio decidiu sair para comprar um bolo ou um delicioso brigadeiro na Doce Boutique do mais chique que fica da quina no prédio do escritório, olhou uma propaganda na mesa onde sentou que dizia “Recarga Vivo“, ele não deu importância.

Caminhando de volta, achou uma garota muito estranha na facha do pedestre falando de um jeito muito esquisito com um camarada que tinha uma atitude um pouco violenta com ela. Sem mais, nosso querido Getu, ficou olhando sem muita graça, a jovem tinha um chapéu preto, não dava para olhar bem a cara dela mais o gestos dela e a forma de falar era familiar para Getúlio quem não demorou muito em perceber que era Xica Gonzaga, uma animadora muito famosa da TV brasileira, era a notícia do dia, se Getúlio conseguisse gravar esse diálogo suspeitoso entre eles dois, ele teria conseguido uma melhor vaga no seu escritório que ele tinha solicitado faz um tempão.

Sempre é bom dar ouvidos ao nosso instinto

Ai voltou a sensação da manhã, “competência”, veio essa emoção e enfiou a mão no bolso, pegou seu celular para ligar ao seu cinegrafista, mais… O telefone reportou para ele não ter crédito. Nossa, ele estava perdendo a oportunidade de fazer o repórter estrela do dia. Correu para o escritório, procurou ao colega, e já, quando estavam no lugar, havia 4 repórteres mais cobrindo aquela história.

Getúlio não conhecia Recarga.com, a forma mais rápida e simples de estarmos sempre comunicados, para não perdermos de nada.

Os comentários estão encerrados.