Tudo anda melhor porque você pode recarregar Bilhete Unico de sua familia
1 de novembro de 2018
Carregar Bilhete Unico – App para smartphones Ribeirão Preto
23 de dezembro de 2018

Portal Mobile – Carregar Bilhete Unico online

Uma grande metrópole como São Paulo exige meios de transporte ideais, capazes de garantir a milhões de pessoas que nela habitam,  uma jornada segura, confortável e também interconectada com cada um de seus pontos estratégicos.

Graças à SPTrans, isso é possível, uma empresa que concedeu um cartão de transporte para cada tipo de passageiro. É por isso que desta vez achamos prudente mostrar a você como carregar Bilhete Único online com Recargapay, o principal plataforma de serviços do momento, e você verá que outros recursos ele pode lhe oferecer.

Em termos de tecnologia, você conhecerá as características do novo Samsung W2019, saberá o que precisa para desfrutar do seu Bilhete Único Estudante, e então conhecerá os destaques do São Paulo Fashion Week e as tendências que definirão o tom da moda em 2019.

Em cada momento que você decide fazer sua recarga em São Paulo, você verificará que você fez uma excelente escolha, já que carregar Bilhete Único online com esta ferramenta torna o procedimento muito rápido e fácil.

Por um lado, você garantirá o seu meio de transporte e, além disso, poderá fazê-lo em qualquer momento e local onde estiver, além de vários métodos de pagamento que o ajudarão a pagar pelo seu cartão de transporte. Comece a usar os serviços da melhor aplicação de pagamento no país totalmente grátis, seguindo os passos que vamos lhe contar imediatamente.

.

Baixe em Android para carregar Bilhete Único online em São Paulo

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS para carregar Bilhete Único online em São Paulo

.

App Store

.

.

Siga esta sequência para carregar Bilhete Único online

.

1.Instale o aplicativo

.

Você vai encontrá-lo nas lojas virtuais do Google Play ou App Store, já que é felizmente projetado para Android e iOS.

.

2. Personalize sua conta

.

O aplicativo solicitará alguns dados pessoais para definir sua conta, mas se você preferir, poderá vinculá-lo à sua sessão do Facebook ou do Google.

.

3. Pressione a opção “Recarregar cartão de transporte”

.

Digite o código do seu Bilhete Único, depois escolha o seu tipo de recarga, se for comum, diário, semanal ou mensal.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

No momento do carregar Bilhete Único online em São Paulo, você tem diferentes alternativas como cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito, você também tem a possibilidade de efetuar seu pagamento com o Google Pay, Apple Pay e até com seu próprio cartão pré-pago Recargapay. Verifique se tudo está bem e pressione “confirmar” para fechar a operação.

.

Em 4 etapas simples, você estará poderá carregar Bilhete Único online para se deslocar para onde quiser na imensidão de São Paulo. Você decide como e quando, escolhe o melhor aplicativo para pagamentos e recargas no país e aproveita todos os utilitários que trarão à sua vida agora mesmo.

.

Em São Paulo Recargapay é o aplicativo mais popular

.

.

Utilitários que você pode desfrutar da Recargapay

.

Tudo pelo celular

.

Nunca mais você precisa sair de casa para pagar suas contas ou carregar Bilhete Único online, pois você pode fazer tudo a partir da proximidade do seu smartphone. Sem linhas e sem taxas adicionais, oferece um serviço gratuito que depois de usá-lo pela primeira vez, você vai mudar a maneira de conceber suas transações. É por essa comodidade que em São Paulo nós preferimos!

.

Recarregue todas as linhas

.

Ser deixado sem saldo  no meio de uma conversa telefônica é coisa do passado, já que você tem uma plataforma que lhe permite fazer sua recarga de crédito, seja sua operadora Nextel Tim, Vivo, Oi ou Claro, porque funciona tão rápido quanto carregar Bilhete Único online, e aproveite os momentos em que você viaja no metrô em São Paulo para fazê-lo. 

.

Também pague contas de serviços

.

Suas contas de água, eletricidade, telefone fixo, gás e internet também têm uma maneira através da plataforma. Diga adeus às longas horas de espera para pagar pelos serviços domésticos, porque o aplicativo ainda suporta pagamentos para a segunda via. No dia em que você vai carregar  Bilhete Único online, aproveite e confira o resto dos serviços que Recargapay tem.

.

.

.

Ganhe conosco

.

Carregar  Bilhete Único online ou qualquer uma das suas linhas de telefonia móvel, permitirá que você ganhará 5% do valor inserido, também ganhará R$ 5 em cada primeiro serviço adquirido e poderá ganhar um bônus de R $ 10 por cada amigo que convidar para fazer parte nossa comunidade, enviando um convite através de redes sociais, enquanto você receberá um bônus de boas-vindas de R$ 5. Não espere mais e comece a ganhar dinheiro convidando todos os seus amigos e familiares que você tem em São Paulo.

.

Parcele seus pagamentos

.

Estamos interessados em que nossos usuários possam atender seus pagamentos de contas ou carregar Bilhete Único online. Caso em que o usuário não tenha dinheiro suficiente para fazê-lo, ele pode distribuir sua conta em até 12 vezes e terá um prazo de 15 dias para cumpri-la. Por entendermos as necessidades de nossos usuários, nossa empresa Recarga São Paulo oferece as alternativas de pagamento flexíveis que começam a ser uma sensação. 

.

Uma comunidade que cresce e expande seus serviços

.

Já ultrapassamos os mais de 10 milhões de usuários que um dia decidiram baixar o aplicativo para carregar Bilhete Único online, ou qualquer outro de nossos serviços como a aquisição de saldo Claro, e ficaram conosco aproveitando tudo o que oferecemos. Em São Paulo e em todo Brasil Recargapay continua conquistando pessoas.

.

.

.

O que mais você espera de um aplicativo? Todos os dias oferecemos mais e ganhamos mais para nossos usuários. Você só precisa ter seu smartphone para carregar Bilhete Único online e aproveitar a nova era de pagamentos no mundo, onde velocidade, segurança e eficiência são a norma. Se você pesou na mudança do telefone, apresentamos-lhe uma alternativa não convencional, mas que tem sido muito desafiadora no setor móvel. Nós convidamos você a conhecê-la.

.

Novo Samsung Galaxy W2019 com capa, tela dupla e preço de luxo

.

A empresa coreana Samsung, sediada em Seul, lançou o smartphone de última geração, dentro de uma de suas séries mais curiosas, a série W, com o novo Samsung W2019. No momento, acaba de ser anunciado na China e representa um dos melhores terminais do mercado para quem optar por uma equipe diferenciadora, pois além de ser completamente diferente, retomando um design clássico, tem um preço que poucos bolsos podem adquirir. Falamos de um dos modelos mais luxuosos da empresa, tanto por seus materiais quanto por suas características técnicas.

.

Embora, este ano tenha saído novos smartphones que foram muito bons na hora de carregar Bilhete Único online em São Paulo, este aparelho tem a particularidade de apresentar um design arrojado, com capa dobrável e tela dupla, que se assemelha a celulares antigos, mas claro, com novos recursos. Embora não pareça, os celulares flip-phone ainda têm público, por isso esse design é uma síntese fabulosa que combina um modelo tradicional com os atributos de última geração, mantendo-se no nível mais alto da empresa.

.

Não se se parece com qualquer Android topo de gama apresentado ao longo deste ano porque possui um novo flip-phone dobrável com duas telas, feito de vidro e metal, com estrutura reta e cantos contornados, efeito alcançado por meio de um processo de moagem de diamante. É oferecido em atraente cor de platina e ouro extremo. Contém outra peculiaridade e é que é o primeiro smartphone da empresa a colocar o leitor de impressões digitais ao lado.

.

Um telefone que nem todo mundo pode ter

.

.

Ele tem duas telas idênticas, uma externa para usá-la enquanto está fechada e outra interna quando queremos usar o teclado. Ambas  telas contêm painéis SuperAMOLED, resolução Full HD e medem 4,2 polegadas cada uma. Na tela interna do aparelho há um teclado clássico T-9 com teclado numérico, embora as duas telas sejam táteis para melhor deslocamento no terminal. Ele integra a cruzeta direcional clássica que facilita o movimento através dos menus, mas, no entanto, é um recurso opcional, porque também pode ser operado diretamente a partir das telas.

.

Sua seção fotográfica é deslumbrante, muito semelhante ao Samsung Galaxy S9, uma equipe que mostrou todo seu poder para adicionar crédito ao Bilhete Único online, já que contém uma câmera dupla com sensores de 12 megapixels, com abertura variável f / 1.5 ef / 2.4, ideal para usar a app Recargapay. A segunda é capaz de fazer duas ampliações oticamente. Você tem a opção de gravar vídeos em 4K e em câmera lenta até 960 fps em 720p. Você não pode perder o estabilizador óptico e o flash LED duplo, assim como o zoom e o autofoco, além do sensor frontal para selfies com resolução de 8 megapixels.

.

Do seu dispositivo interno, podemos dizer que ele tem um processador Snapdragon 845, que é acompanhado por 6 GB de RAM com uma memória de 128 GB na versão simples e cerca de 256 GB para a versão mais completa, expansível até 512 GB. Uma bateria de 3.070 mAh com sistema de carregamento rápido e deve-se notar que conta com sistema Android 8.1 Oreo.

.

.

.

No momento em que estará à venda este mês na China, não se sabe com certeza se a equipe dará o salto internacional. Seu preço pode chegar a 2.029 euros ou 2.300 dólares, já que não há preço oficial, o que pode custar cerca de 10.000 Yuan de abertura, o que seria de cerca de 2.300 euros, o que já é bastante caro.

.

Não será necessário ter um equipamento tão caro para carregar cartão de transporte SPTrans, mais se for seu prazer, esperamos que a equipe chegue ao Brasil em poucos meses. Se você é um estudante, pode ficar satisfeito por ter o seu cartão de transporte, já que você será capaz de se mover onde quer que esteja a baixo  preço. Tudo o que você merece saber sobre ela, imediatamente.

.

Veja o que você precisa para ter seu Bilhete Único de estudante

.

Brasil é um país que sempre se interessou pelos benefícios para os estudantes, então SPTrans criou o Bilhete Único Estudante, no entanto, este bilhete não possui atualmente um regulamento nacional, portanto cada estado define as diretrizes para que os alunos desfrutem desse direito, neste caso o estado de São Paulo, é atribuído à empresa SPTrans para conceder tal benefício.

.

Lembre-se que o Bilhete Único é um cartão de transporte que permite a movimentação de usuários entre cidades, permitindo que o passageiro utilize 2 meios de transporte em um intervalo de 2 a 3 horas, pagando um único bilhete. Em grandes cidades, como São Paulo, 4 remessas são permitidas em um período de 3 horas, pagando um único ingresso. Esse passeio pode ser feito no metrô, nos ônibus e no trem. No caso dos estudantes, pagará a tarifa média do transporte utilizado.

.

Bilhete Único lhes permite avançar em suas carreiras

.

.

O cartão de transporte pode ser recarregado online ou nos centros de atendimento de cada cidade, você pode comprar créditos ou soltos, bem como aplicativos móveis como Recargapay, que te permite carregar Bilhete Único online em São Paulo, tudo de acordo com as necessidades da operadora. É importante notar que os turistas também podem desfrutar deste benefício.

.

Para poder usar o transporte de estudantes, deve ter os seguintes requisitos: Inscrito em uma instituição de ensino, estudo em um curso em sala de aula, comprovante de residência, foto e comprovante de matrícula. Alunos de escolas públicas ou privadas, o Bilhete Único está disponível para estudantes que tenham bolsa de estudo do programa do Governo, com exceção parcial ou total do Bilhete.

.

.

.

A consulta do saldo do ticket pode ser feita online ou nos centros de atendimento ao usuário. Sempre que você decidir carregar Bilhete Único online não deve esquecer que deve fazê-lo por um valor superior a R$ 4. Com este cartão você pode se mobilizar em qualquer lugar, assim você não terá mais desculpas ao perder os eventos mais impressionantes da cidade, como São Paulo Fashion Week, que deixou tendências promissoras para o próximo ano. Mais detalhes de uma só vez.

.

Tendências que foram anunciadas na Semana da Moda de São Paulo para 2019

.

A Semana da Moda de São Paulo, aconteceu faz algum dias, de 21 a 26 de outubro. O evento reuniu os nomes mais destacados da moda brasileira, estilistas consagrados como Reinaldo Lourenço, Patrícia Viera, além das grandes marcas nacionais como Osklen, Animale e Bobstore, e não faltou espaço para divulgar as marcas mais jovens, como Mipinta ou Korshe 01, que mal chega a um ano em vendas pela Internet. A inclusão de novas marcas permitiu atrair mais jovens para os desfiles e teve um grande papel nas pequenas empresas e iniciativas locais de empreendedorismo que estão ocorrendo no setor de vestuário.

.

Apesar da grande variedade de designers que mostraram suas habilidades em uma das passarelas mais cobiçadas, alguns concordaram em suas buscas e abordagens. O neon apareceu em vários desfiles em verde, azul, rosa e laranja. Por esta razão, espera-se que esta seja uma tendência para o próximo ano. Eles também destacaram as roupas monocromáticas, em tons claros e terrosos, enquanto nas estampas, o tema tropical era um dos favoritos da passarela, com fotos de frutas, flores, pássaros, que vão dar o tom no verão de 2019.

.

Por outro lado, o design “sem gênero” destaca peças que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres, especialmente na confecção de roupas esportivas. As peças de alfaiataria, destacaram-se em grande parte com calças retas, blazer e shorts, para homens e mulheres. O sportswear lidou com um conceito duplo, é bom para andar na rua ou no ginásio ou praticar esportes ao ar livre. Deve-se notar também que homens e mulheres usam cabelos curtos para estilizar a figura, um corte que se tornará mais aparente no próximo ano.

.

Tendências que definirão o tom do estilo em 2019

.

.

Vale ressaltar a presença de listras em bolsas, calças, saias, jaquetas e até em acessórios com alto predomínio de vermelho. Um material que era recorrente era o linho, mais ligado às propostas de projetos sustentáveis, de fibras naturais. Na fabricação de acessórios e bijuterias, o plástico era incorporado a bolsas, peças de roupa e até mesmo jaquetas de plástico de néon.

.

No entanto, em contraste com o estilo “street wear“, a moda feminina apresentou o seu lado delicado com tecidos leves, flores, babados e as cores femininas por excelência, muito vermelho e rosa pastel. Por outro lado, o wash jean retorna à moda em tons de azul claro e cinza, como uma homenagem aos anos 80, mais larga e menos justa ao corpo.

.

Essas foram algumas das características mais coincidentes de todos os desfiles apresentados na São Paulo Fashion Week, elementos que inundarão a moda feminina e masculina no país no próximo ano. Tudo o que resta, não há mais que esperar que esses projetos cheguem às lojas.

.

.

.

Palavras: 2.273

.

Código: GEEC35-05-NOV-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá a carregar Bilhete Único online com o conhecido aplicativo Recargapay, e você também verá todas as ferramentas adicionais que tem para contribuir em a sua vida diária. Você conhecerá as características mais importantes do novo Samsung W2019, um smartphone com estilo retrô, você verá o que é o Bilhete Único Estudante e, no final, conhecerá as tendências que definirão o tom da moda no próximo ano graças à São Paulo Fashion Week  46º edição.

.

Fontes:

.

canoticias.pt/samsung-w2019-oficializado-6gb-ram-preco-loucos/

.

leak.pt/samsung-w2019-o-novo-topo-de-gama-por-2700-euros/

.

olhardigital.com.br/noticia/novo-celular-flip-da-samsung-e-capaz-de-rivalizar-com-o-galaxy-note-9-conheca/79793

.

androidgeek.pt/samsung-w2019-anunciado-dois-ecras-amoled

.

4gnews.pt/primeiro-samsung-sem-entrada-audio/

.

mobilebit.com.br/samsung-w2019-smartphone-flip-com-duas-telas/

.

educamaisbrasil.com.br/educacao/noticias/bilhete-unico-de-estudante-saiba-como-ter-acesso-ao-beneficio

.

bilheteunico.sptrans.com.br/estudantePostos.aspx

.

noticiasaominuto.com.br/lifestyle/683376/de-neon-a-franjas-10-tendencias-para-2019-mostradas-na-sp-fashion-week

.

diariodovale.com.br/colunas/vem-ai-mais-uma-edicao-do-sao-paulo-fashion-week/

5 Comentários

  1. Iriana disse:

    O Bilhete Único de estudante tem sido muito útil para todos os meus filhos que viajam de transporte público para a universidade.

  2. Jeovane disse:

    A 46ª edição da Semana de Moda de São Paulo, reuniu os melhores jovens estilistas, repletos de propostas de vanguarda as passarelas

  3. Ligiane disse:

    Recargapay tem mais e mais usuários e mais serviços. Sem dúvida, um dos principais aplicativos de pagamento do país

  4. Maurílio disse:

    O novo Samsung W2019 é um telefone muito particular, eu não sei o quão confortável será para usar o teclado retro e tela. Seria uma questão de tentar

  5. Paolo disse:

    Eu sempre carrego meu Bilhete Único com Recargapay, é o mais rápido e seguro, além de poter dividir meus pagamentos até ter dinheiro