Veja como é simples e seguro – Recarga facil Vivo
28 de agosto de 2018
Use seu celular para carregar Bilhete Unico pela web
20 de setembro de 2018

Recarga Bilhete Único sem a necessidade de ter internet!

Se você mora em Campinas e é uma pessoa que constantemente usa o transporte público, chegou para você a app de pagamentos Recargapay que irá ajudá-lo a recarregar o Bilhete Único do seu telefone, para que você possa contar com saldo positivo quando você precisar dele. Aqui vamos explicar como usar essa ferramenta e os benefícios que ela oferece. Também aproveitaremos para fornecer informações sobre os diferentes tipos de cartões de transporte oferecidos pela SPTrans. Além disso, vamos dar recomendações para você tirar mais proveito do Google Maps e finalmente, você pode saber detalhes sobre o show de cinema chinês contemporâneo que será realizado na cidade.

.

Nossa plataforma é a melhor para fazer a recarga em São Paulo do cartão de SPTrans, devido à sua praticidade e eficácia, que já muitos brasileiros têm encontrado. Atualmente o aplicativo reflete em lojas online mais de 7 milhões de downloads, o que o posiciona como um dos mais requisitados do mercado. Você pode começar a usá-lo hoje e perceber o quão útil ele pode ser, para isso queremos mostrar como você pode baixar o Recargapay e comprar créditos em apenas 5 passos.

.

Aprenda a comprar crédito como este aplicativo em 5 passos

.

Agora você pode aprender a realizar a recarga do seu cartão de transporte do seu celular, você vai perceber que é um processo muito simples que vai evitar muitas dificuldades, além de que vai te ajudar a ter esse recurso tão importante que é o Bilhete Único com o qual você pode usar os veículos SPTrans e alcançar todos os seus destinos de forma econômica e segura. Abaixo, mostramos as instruções.

.

  1. Procure dentro da loja virtual do seu smartphone o aplicativo Recargapay e realize o processo de instalação, ou simplesmente pressione um dos seguintes botões de acordo com o sistema operacional do seu aparelho.

.

Clique no logotipo do sistema operacional do seu smartphone

Entra e baixa app para Android aqui.

.

Ingressa para obter aplicativo para iOS

.

.

  1. Preencha os campos para se registrar na plataforma.

.

  1. Selecione “Bilhete Único”.

.

  1. Digite o número do seu cartão de transporte.

.

  1. Especifique o valor e o método de pagamento que você usará.

.

Como você pode ver o processo é muito simples e levará apenas 3 minutos, não importa se você não tem internet no momento e onde você está, você só precisa completar estes passos no seu celular para ter crédito no seu Bilhete Único, não espere que outras pessoas lhe digam e comece hoje a usar nosso aplicativo. Em seguida, mostraremos os 5 benefícios mais notáveis de Recargapay que você não pode perder.

.

Recarga seu Bilhete Único com Recargapay

.

.

Aproveite os melhores benefícios desta ferramenta de pagamento

.

A empresa Recarga São Paulo em diferentes artigos de seu site, explica os benefícios do aplicativo Recargapay. Fizemos uma seleção de 5 deles para que você possa ter uma prévia do que essa ferramenta é capaz de fazer por você.

.

  1. Sem custo adicional:

.

Você não precisa pagar uma taxa pela instalação do aplicativo e não precisará pagar uma comissão por cada transação feita com a plataforma. Porque é grátis e sem taxas.

.

  1. Use o método de pagamento de sua preferência:

.

Com nosso aplicativo você pode recarregar seu Bilhete Único da maneira que mais lhe convier, em São Bernardo do Campo, Campinas o outro município de São Paulo, pois permite que você use um cartão de crédito, débito, transferência ou depósito.

.

  1. Pagar outros serviços:

.

Com Recargapay você não só pode adicionar crédito ao boleto de transporte, mas também pode pagar as contas dos serviços domésticos correspondentes a diferentes empresas e até comprar saldo para todas as operadoras em Campinas como Oi, Tim, Vivo, Claro, etc.

.

.

.

  1. Seus dados estão seguros:

.

Você não deve se preocupar com a segurança de seus dados, porque o aplicativo tem o sistema de segurança SSL responsável de enviar as informações criptografadas para que nenhum agente mal-intencionado pode acessá-las. Este sistema é especialmente projetado para transações financeiras realizadas pelo plataformas online.

.

  1. Funciona com qualquer smartphone:

.

É muito versátil porque funciona com dispositivos Android e iOS. Além disso, não requer o uso de um modelo específico ou versão de equipamento, só é suficiente que seu dispositivo tenha as características básicas de um smartphone para funcionar.

.

Este foi apenas 5 dos muitos outros benefícios oferecidos pelo Recargapay, agora você tem a tarefa de descobrir o resto. Não perca a oportunidade de usar essa ferramenta inovadora que ajudará você a manter suas contas atualizadas usando só o celular. Porque mesmo se você tivesse que fazer uma viagem a um lugar muito distante como a Espanha para viajar pelas cidades em uma autocaravana de aluguer, você poderia ficar calmo durante toda a sua aventura porque todos os seus serviços poderiam ser pagos em apenas alguns minutos do um dispositivo móvel. Se esse fosse seu caso e você estiver planejando uma viagem, queremos aproveitar de oferecer algumas recomendações para que tire mais proveito de Google Maps.

.

.

.

Recomendações para aproveitar ao máximo a plataforma do Google Maps

.

Com o aplicativo de recarga de Billete Único e a plataforma Google Maps, você pode conhecer São Paulo sem limites. O aplicativo de mapas mais popular do mundo possui uma grande variedade de recursos que não são completamente conhecidos pelo usuário, o que é uma pena, porque se eles tivessem conhecimento de todas as suas funções, essa ferramenta seria muito mais útil, é por isso que neste artigo, vamos dar-lhe 4 dicas para aproveitar ao máximo o Google Maps.

.

Google Maps

.

.

  • Ao deixar o carro estacionado na rua, você não deve se preocupar em esquecer o lugar onde o deixou, porque o Google Maps tem uma função que permite salvar a localização do seu carro simplesmente tocando no ícone azul que indica sua localização no mapa e em seguida, selecionar a opção “Salvar estacionamento” dessa maneira será marcada com a letra “E”.

.

  • Não só o aplicativo Recargapay em Campinas pode funcionar sem internet, o Google Maps também pode fazê-lo, pois se você entrar no ícone das três linhas e selecionar a opção “Área sem conexão” poderá baixar o mapa do local desejado e abri-lo a partir desse momento em qualquer lugar, mesmo que não esteja ligado à internet.

.

.

.

  • Você pode economizar dinheiro usando aplicativos como Uber, Cabify ou 99, mas em vez de abrir cada um para saber o custo de uma carreira, você pode entrar no Google Maps na opção “Rota” você deve selecionar o ícone do passageiro agitando e selecione um dos serviços disponíveis e do meio de transporte que você deseja receber uma estimativa do preço.

.

  • Para pessoas que moram em São Paulo ou que vêm visitar e viajar pela cidade de carro, elas precisam ter cuidado com o Área de Rodizio para evitar multas. No Google Maps, você pode tocar no ícone representado por três linhas e digitar “Configurações”, selecionar “Configurações de navegação” e “Evitar multas do Rodizio”. Então você deve colocar o número final da placa do seu veículo e a plataforma mostrará diferentes rotas nas quais você pode dirigir sem problemas.

.

Com essas recomendações para aproveitar ao máximo o Google Maps e o aplicativo de recarga do Bilhete Único, você pode visitar os melhores lugares gratuitos em São Paulo; mas para isso você deve primeiro conhecer o tipo de cartão SPTrans que melhor se adapte às suas necessidades, então aqui nós mostraremos uma lista deles.

.

Conheça os tipos de Bilhete Único oferecidos pela empresa SPTrans

.

Para recarregar o Bilhete Único antes você precisa obter o seu em um ponto autorizado. Mas para isso você precisa saber qual é o tipo de cartão de transporte que melhor se adapta às suas necessidades, já que a empresa SPTrans oferece diversos tipos, os quais mostraremos a seguir.

.

Tipos de Bilhete Único

.

.

  • Comum:

.

É para qualquer cidadão e pode ser comprado em qualquer ponto de venda por R $ 4,00. Com este cartão você pode ter acesso aos ônibus, trens Metrô e micro-ônibus.

.

  • Estudante:

.

É destinado apenas para alunos da rede pública de ensino, para obtê-lo o usuário deve se cadastrar no site da SPTrans. Este cartão permite que os estudantes paguem apenas metade do preço das viagens feitas.

.

  • Vale-transporte:

.

Este cartão é dado aos trabalhadores de uma empresa, seus benefícios são iguais aos do Bilhete Único Comum, mas isso tem apenas uma diferença e é que a empresa contratante é responsável por adicionar créditos ao cartão SPTrans.

.

.

.

  • Especial:

.

Este ingresso destina-se a pessoas com mais de 60 anos de idade, com alguma deficiência física ou excesso de peso. Usando este cartão, os usuários têm acesso ao transporte SPTrans gratuitamente.

.

  • Mae paulista:

.

Permite o livre acesso às mulheres inscritas no Programa de Saúde da Gestante e do Recém-nascido.

.

Agora que você conhece os tipos de cartões SPTrans, você pode escolher aquele que melhor se adequa ao seu perfil como cidadão e, assim que receber seu Billete Único, você pode contar com o aplicativo de pagamento online Recargapay para adicionar créditos a seu cartão; Se você mora em Campinas, parece ser uma boa ideia ter o serviço da SPTrans para circular pelo território e participar dos melhores eventos, como mostra o cinema chinês que será instalado na cidade.

.

Chega a Campinas mostra grátis do cinema chinês contemporâneo

.

O Instituto CPFL iniciará uma mostra grátis do cinema chinês contemporâneo a partir de 5 de setembro, que conterá 16 filmes da década de 1960 a 2010. As exibições serão feitas às 17h e 19h na sala de Umuarama e continuarão até 27 de setembro. Se você estiver interessado em participar deste evento, você pode ir com a família ou amigos para apreciar essas peças clássicas do cinema chinês na tela grande. Em seguida, mostramos parte da programação.

.

Mostra grátis do cinema chinês contemporâneo

.

.

  • Dia 5:

Dia 5 “Visão China do céu” vai ao ar às 17 horas, que é um documentário que mostra o passado com uma abordagem tradicional para a China e o futuro com questões contemporâneas na região.

.

Em seguida, às 19 horas vai apresentar “A Song of the Phoenix” na trama mostrado um professor-aluno substituto e, em seguida, celebrar a sua morte com dignidade.

.

  • Dia 6:

Você pode ver “O alvoroço reino macaco no céu”, que é uma animação chinês que mostra o confronto entre o Rei Macaco eo Cavalier Rei Dragão, foi criada em 1961 e tem a duração de 85 minutos, é destinado a um público a partir de 12 anos de idade.

.

Em seguida, às 10:30 horas irá transmitir “Confúcio” é um filme que traça a história do famoso pensador chinês e um filósofo que leva 2 horas.

.

  • Dia 12:

Vai aos 17 am “A promessa de um ente querido” cerca de duas crianças que vêm de uma família pobre e estudar o suficiente para ficar com a casa.

.

Em seguida, às 19 horas vai ao ar “Dia Hutong” sobre um casal que trabalhar duro para mudar para um apartamento, mas acontece uma série de obstáculos.

.

  • Dia 13:

As pessoas poderão ver “Um longo caminho” às 17:00.

.

Em seguida, às 19 horas vai passar “Dias iluminados” que mostram um padrão onde, em meio às condições terríveis em Pequim, os seus habitantes, manter a guerra e o governo começou a transformar o site.

.

.

.

Palavras: 1974

.

Código: Daca23-01-Sep-18

.

Neste artigo você aprenderá como usar o aplicativo Recargapay para recarregar o crédito do seu Bilhete Único em Campinas, também mostraremos os benefícios que você pode obter ao usar este aplicativo e mencionaremos o tipo de cartão de transporte que existe. Por outro lado, nós lhe daremos recomendações para que você tire mais proveito da plataforma Google Maps e, finalmente, mostraremos a programação da amostra grátis do cinema chinês contemporâneo que será realizada em Campinas.

.

Fontes:

.

sptrans.com.br/sac/duvidas.aspx?tipo=2

.

olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/video/4-dicas-para-aproveitar-ao-maximo-o-google-maps/78274

.

g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2018/09/02/mostra-gratuita-de-cinema-chines-contemporaneo-e-aberta-em-campinas.ghtml

.

poptopnews.com/p/1013459/mostra-gratuita-de-cinema-chines-contemporaneo-e-aberta-em-campinas

.

assuntando.com.br/mostra-gratuita-de-cinema-chines-contemporaneo-e-aberta-em-campinas/

.

minhacampinas.com.br/2018/09/02/mostra-gratuita-de-cinema-chines-contemporaneo-e-aberta-em-campinas/

.

agitocampinas.com.br/pelaweb/mostra-gratuita-de-cinema-chines-contemporaneo-e-aberta-em-g/16093

.

sptrans.net/bilhete-unico-sptrans/

.

tecmundo.com.br/internet/130662-12-dicas-aproveitar-maximo-google-maps.htm

.

blog.recorraqui.com.br/13-dicas-para-aproveitar-ao-maximo-o-google-maps/

 

5 Comentários

  1. Dilan33 disse:

    É uma boa ideia usar essa ferramenta

  2. Gabriel44 disse:

    É muito fácil e rápido, a melhor coisa é que é grátis

  3. Larelay disse:

    Eu gosto de tudo que esta aplicação oferece

  4. Gladys6 disse:

    Vou baixá-lo imediatamente porque preciso disso

  5. Gonzalez00 disse:

    Mais eu nunca fico sem crédito no meu cartão SPTrans