Obtenha uma recarga online Oi com este aplicativo! É tão fácil como enviar um WhatsApp
25 de janeiro de 2018
Compre saldo Tim em Guarulhos com quealquer versão do Android Oreo
2 de março de 2018

Recarga o bilhete único e visita os melhores lugares gratuitos de São Paulo com Google Maps

Uma das cidades com maior tráfego no Brasil é, sem dúvida, São Paulo. Para aqueles que não têm seu próprio veículo, é quase obrigatório usar transporte público (ônibus, trens e metro) porque as distâncias entre um ponto e outro são bastante longas. Para acessar o sistema de transporte, você usa o bilhete único e agora é muito fácil recarregá-lo com nosso aplicativo Recargapay.

.

Pagar seu bilhete único em São Paulo é muito rápido e você pode fazê-lo a partir do conforto do seu celular, a qualquer momento, baixando no Android ou iOS este novo aplicativo para que você não perca o mau momento de perder o transporte quando você precisar. Se você tiver dúvidas sobre como chegar ao seu destino, use Google Maps para orientá-lo do início ao fim e além de compartilhar sua localização em tempo real, agora você pode informar os outros quando estiver sem bateria. Google sempre nos surpreende!

.

Descarrega nossa app em seu telefone iOs

.

Baixe agora em seu iOs

.

.

Baixe o aplicativo rapidamente em seu Android

.

Descarregue já em seu Android

.

.

Agora é tão fácil recarregar seu bilhete único do seu celular

.

O bilhete único da cidade de São Paulo foi uma solução criada pelo SPTrans (São Paulo Transporte S / A), e hoje é usado no ônibus, metro e trens da cidade. Sendo o único meio de pagamento em qualquer desses transportes, é muito importante que você aprenda a recarregar seu bilhete único do seu celular, e nós explicamos através desses passos simples:

.

1. Baixe Recargapay no seu celular:

.

Dependendo do sistema operacional do seu telefone, procure na loja de aplicativos para este aplicativo e baixe-o para iniciar o pagamento de seu bilhete único.

.

2. Crie seu perfil:

.

Apenas a primeira vez que você acessar será necessário indicar alguns dados pessoais que serão registrados no aplicativo. Você também pode inserir com seu e-mail ou sua conta do Facebook e você pode continuar rapidamente.

.

3. No menu de opções, escolha “Bilhete único”:

.

Quando o menu for exibido, escolha esta opção para que você possa recarregar seu bilhete único e depois usá-lo em trens, ônibus e metrô de São Paulo.

.

4. Indique os dados do seu bilhete único e montante para recarregar:

.

Escreva cuidadosamente o número que identifica seu bilhete único e o valor que deseja pagar.

.

5. Escolha o método de pagamento:

.

O aplicativo torna seus pagamentos muito fáceis. Apenas indica como você prefere pagar entre todas as opções, você tem a decisão.

.

6. Revise os dados e confirme:

.

Basta clicar na palavra “Aceitar”, você procederá a recarregar seu bilhete único. Realmente, muito fácil e rápido.

.

Recarrega seu Bilhete único muito rápido

.

.

Veja todas as vantagens de usar este aplicativo quando recarga seu bilhete único

.

O sistema de transporte de São Paulo é uma referência mundial e um exemplo para muitas outras cidades que viram como o bilhete único conseguiu organizar um serviço tão importante para milhões de pessoas com inovação e qualidade.

.

O bilhete único pode ser recarregado em quiosques de jornais, padarias, farmácias ou pontos de venda autorizados, mas seria muito mais complicado mudar para outro local e passar um tempo que pode ser usado em outras ocupações. Portanto, quando você recarrega do seu celular com Recargapay, aproveite estas vantagens:

.

• Você usa o aplicativo de qualquer lugar:

.

Uma vez instalado no seu celular, você pode acessar a plataforma e fazer seus pagamentos de bilhete único de qualquer lugar em São Paulo, sem filas. É perfeito para poder fazer as suas recargas a partir do conforto da sua casa, escritório, universidade, com seus amigos e familiares, você não precisa perder outros planos.

.

• Você paga como lhe convier:

.

Não tem uma conta bancária? Não importa! Você prefere usar seu cartão de crédito? Perfeito! Você paga tudo com um cartão de débito? Em nossa app também aceitamos isso. Não há desculpas, você pode tambén fazer depósitos ou transferências bancárias.

.

• Você faz seus recargos e pagamentos de serviços em um único lugar:

.

Nosso aplicativo não só ajuda você com o bilhete único de transporte. Você pode encontrar mais de 600 serviços públicos e privados para que você possa aproveitar o serviços Tim em São Paulo, recarregar Oi, Claro, Vivo e também pagar suas contas de gás e internet sem atrasos ou esquecer.

.

• É grátis, sim, grátis!:

.

Usando o aplicativo em São Paulo você faz todos os seus pagamentos e não paga nada adicional. Nossos serviços não escondem cobranças sem explicação, comissões ou multas.

.

• Ganhe bônus que você pode usar em seus pagamentos:

.

Quando você recarrega do aplicativo seu bilhete único, você irá acumular pontos que você pode usar quando quiser.  Você também ganha bônus  quando faz recargas Tim pelo celular.

 

.

.

.

Obter onde você quer com Google Maps

.

Criado no ano de 2005, Google Maps é uma plataforma cheia de mapas que é usado para consultar direções e calcular o tempo em uma rota específica entre dois ou vários pontos. Para fazer este cálculo, só será necessário indicar que tipo de transporte será usado para fazer a rota, seja veículo privado, caminhando ou usando transporte público com seu bilhete único que você pode recarregar do seu celular antes de embarcar nas unidades.

 .

O uso do Google Maps foi tão viral nos últimos tempos, que agora é possível conhecer virtualmente qualquer canto do mundo e fazer movimentos verticais e horizontais em seus mapas para detalhar um lugar escolhido. Além disso, quando você obtém o lugar que você está procurando, o aplicativo mostra as informações que podem ser de seu interesse, tais como números de contato, fotografias, dados de tráfego e comentários de outros usuários.

.

O impulso do Google Maps também é devido ao seu relacionamento próximo com outras aplicações úteis para usuários. Os turistas, por exemplo, usam a combinação com Google Earth para detalhar os lugares que visitarão e, recentemente, você também pode ver lojas e restaurantes dentro da Business View da Google, nos quais os proprietários mostram fotografias de suas instalações quando sua localização é mostrada no mapa.

.

 

Em São Paulo, os GPS e mapas a partir do seu celular são uma referência extremamente prática e útil para usar transporte público. Se você acha que uma das limitações é a possibilidade de ficar sem bateria, veja como agora pode avisar quando há pouca carga na pilha do seu telefone através do Google Maps, conforme explicado abaixo.

.

Google Maps notificará outros do seu nível de bateria

.

.

Google Maps informará o nível da bateria do seu celular para outros usuários

.

A falta de bateria é exasperante. Imagine que você está em São Paulo prestes a conhecer alguém e você não tem tempo para avisar onde você está indo ou você quer advertir que está prestes a baixar a bateria do seu telefone e não será possível que você esteja localizado.

.

Google procura constantemente inovar e produz versões melhoradas de suas plataformas. Um ano se passou desde que Google Maps conseguiu compartilhar sua localização com terceiros e agora oferece uma nova versão que é reinventada, oferecendo aos usuários que podem informar os outros sobre o status da bateria do telefone.

.

.

.

A utilidade desta melhoria é mostrada quando, por exemplo, um amigo está esperando por você em um ponto específico do mapa e com Google Maps você pode compartilhar sua localização para que você saiba para onde está indo e calcule o tempo que demora para chegar à reunião. Agora, nesta nova versão, adiciona-se que a outra pessoa também pode ver o nível aproximado da bateria do seu celular, além de saber se está carregando ou está prestes a terminar.

.

Google Maps não dará uma porcentagem exata do nível da bateria, mas oferecerá uma referência bastante aproximada de quanto você tem, de modo que o outro usuário saiba que ele provavelmente perderá contato com você, mas está a caminho do destino acordado.

.

Ainda é esperado que nas próximas versões do Google Maps também inclua a ferramenta para fazer screenshots e amplas melhorias nas rotas de transporte público, algo que será muito útil quando depois de recarregar seu bilhete único, você decide visitar o melhor 4 lugares turísticos em São Paulo, onde você não paga nada e mostramos imediatamente.

.

 Bilhete único para todos os transportes públicos

.

.

Isto é o que você precisa saber sobre o bilhete único de São Paulo

.

Todos os meios de transporte público na Região Metropolitana de São Paulo recebem o pagamento dos seus serviços através do bilhete único. Para os usuários, esta é uma ótima vantagem, porque eles podem embarcar no ônibus, metrô ou trens pagando com o mesmo bilhete e desfrutar de descontos, tarifas combinadas ou exonerações de pagamento ao mesmo tempo.

.

São Paulo é uma cidade onde o uso do veículo privado prevalece, causando grandes engarrafamentos e tráfego pesado quase todo o dia. Diante disso, sempre será uma boa opção fazer el pagamento de suas contas on-line e recarregar seu bilhete único para usar essas formas de transporte público:

.

• Onibus:

.

É a forma mais comum de transporte dentro da cidade. Todos os bairros têm uma rota que os satisfaz, mas você deve ter em conta que, com o tráfego, a transferência pode ser mais lenta.

.

.

.

• Metrô:

.

Na cidade de São Paulo, o metrô tem 64 estações, aberto das 4h30 às 12 da meia-noite. É conhecido como um sistema de transporte público eficiente e confiável, um dos melhores da América Latina.

.

As linhas são identificadas de acordo com as cores: 1-azul, 2-verde, 3-vermelho, 4-amarelo e 5-Lilac cobrindo um total de 74 quilômetros.

.

• Trens de passageiro:

.

Eles movem uma média de três milhões de passageiros por dia. São ideais para transferências para a área metropolitana de São Paulo. Os usuários podem se mover facilmente dos trens para o metrô em várias estações e trabalhar das 4:00 da manhã às 12:00 da meia-noite.

 

.

São Paulo é uma cidade moderna e cresce ao ritmo da inovação, é por isso que é cada vez mais fácil recarregar seu bilhete único com seu celular e você pode ter em poucos minutos a paz de espírito de ter saldo positivo para pagar as novas taxas do bilhete único neste ano 2018Seu tempo é muito valioso e você pode aproveitá-lo com o Google Maps que o guia para chegar ao seu destino e traz novidades em sua versão mais recente, conforme explicado abaixo.

.

.Visita lugares gratuitos de Sao Paulo com Google Maps

.

.

Os melhores 4 lugares gratuitos em São Paulo para visitar com Google Maps

.

Sabemos que nestes tempos, economizar dinheiro é muito importante e pensar nisso, aconselhamos você a recarregar seu bilhete único para usar os transportes públicos e passear na cidade sem grandes despesas que afetam seu orçamento mensal.

.

Muitos podem pensar que, devido à sua paixão pelo futebol, só falamos sobre os estádios em São Paulo, mas não é assim. Google Maps pode ajudá-lo a chegar a esses lugares turísticos que não afetam seu bolso porque são gratuitos e tão bonitos que você não pode perder.

 .

  • Museu de Arte de São Paulo (MASP)

    .

É uma instituição sem fins lucrativos, nascida em 1946 graças ao trabalho de Pietro María Bardi e sua esposa com Assis Chateaubriand, que teve a idéia de criar um museu de arte que destaque a cultura de a cidade, oferecendo espaço para exposições, palestras, oficinas artísticas e para proteger coleções de alto impacto para o país.  Nas terças e quintas-feiras, o museu oferece visitas guiadas.

.

Endereço: Av. Paulista, 1578, SP, 01310-200, Brasil / Telefone: +55 11 3251-5644

.

  • Museu da Casa Brasileira

.

Foi criado em 1986 para incentivar e destacar as conquistas arquitetônicas do Brasil. Atualmente, o museu é uma referência nacional na área de design e arquitetura com exposições contínuas, palestras e oficinas em seus mais de 6.000 metros quadrados de construção.  Você pode entrar gratuitamente aos sábados, domingos e feriados e participar das atividades culturais programadas todas as semanas.

.

Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano, SP, 01451-000 / Telefone: +55 (11) 3032-3727

.

.

.

  • Parque do Ibirapuera

.

É considerado o pulmão da cidade e tem uma área que é comumente usada para shows públicos. Dentro do parque destaca-se o trabalho realizado por Pedro Morrone, chamado Monumento a Pedro Álvares Cabral, para lembrar os 500 anos do Descobrimento do Brasil. É um lugar perfeito para caminhar, ar fresco ou fazer um piquenique com amigos e familiares.

.

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, SP, 04002-010 / Telefone: +55(11) 5574-5045

.

  • Sala São Paulo

.

Está localizado dentro da antiga estação ferroviária de Júlio Prestes e sabe-se que começou a ser construído em 1926 e inaugurado em 1938, embora anos depois acabou sendo um prédio abandonado e ofuscado por outras estações de trem a área. No entanto, o governo do estado propôs resgatá-lo para ter uma das melhores salas de concerto do mundo e conseguiu isso com a reabertura em 9 de julho de 1999. Atualmente, existem 19 mil metros de construção que também são usados ​​pela Orquestra Sinfônica de Estado de São Paulo.

.

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, SP, 01218-020 / Telefone: +55(11) 3367-9500

.

Palavras: 2139

.

Código: VNRD45-03-FEB-018

.

Através deste artigo, o leitor poderá aprender a recarregar seu bilhete único em São Paulo com o aplicativo Recargapay e aprender sobre a novidade que Google Maps agora tem para compartilhar o nível de bateria de seu celular quando deseja notificar sua localização. Finalmente, você está convidado a usar Google Maps para chegar aos melhores lugares de São Paulo com entrada gratuita.

.

Fontes:

.

folha.uol.com.br/tec/2008/12/478086-google-maps-mostra-rotas-do-transporte-publico-em-sp-e-bh.shtml

.

pt.wikipedia.org/wiki/Bilhete_%C3%9Anico

.

olhardigital.com.br/noticia/google-maps-vai-permitir-compartilhar-duracao-da-bateria-com-outros-usuarios/74019

.

tribunahoje.com/noticias/tecnologia/2018/02/12/google-maps-vai-permitir-compartilhar-duracao-da-bateria/

.

tecmundo.com.br/software/127120-google-maps-permitir-compartilhamento-status-bateria.htm

.

guiaviajarmelhor.com.br/turistando-em-sao-paulo-lugares-para-conhecer-com-entrada-gratuita/

.

tudocelular.com/android/noticias/n120017/Google-Maps-compartilhar-localizacao-usuario-.html

.

trends.google.com.br/trends/story/BR_lnk_rZi35gAwAAAazM_pt

.

guia.melhoresdestinos.com.br/pontos-turisticos-de-sao-paulo-173-2126-p.html

.

guiaviajarmelhor.com.br/7-lugares-turisticos-para-conhecer-em-sao-paulo/

5 Comentários

  1. 1171.Abel disse:

    Excelente artigo, é bom ler informações tão completas.

  2. Martin-Dacosta45 disse:

    Adoro visitar os museus de São Paulo!

  3. Silva17Amanda disse:

    Eu sempre uso google maps e isso me ajuda muito.

  4. SouzaFernard.8 disse:

    Eu já instaluei o aplicativo no meu celular e faço todos os meus pagamentos com tranquilidade!

  5. LilaBrasil27 disse:

    Este aplicativo é exatamente o que eu preciso para pagar meu bilhete rápido