Carregar Bilhete Unico – App para smartphones Ribeirão Preto
23 de dezembro de 2018

Recarregar Bilhete Unico online aquí – Carga e recarga SP

Para recarregar o seu Bilhete Único de São Paulo enquanto você se mobiliza pela grande cidade de São Paulo, não será uma complicação graças ao nosso aplicativo Recargapay. Estamos com você durante todo o processo das transações que você faz com nosso serviço, oferecendo-lhe o melhor serviço e várias vantagens, neste artigo, falaremos mais sobre ele e também como você pode compartilhar a lista de seus lugares favoritos no Google Maps, o dia sem tráfego que a SPTrans propõe para fazer turismo de Natal e a ajuda internacional recebida pelo Museu Nacional de São Paulo.

.

Faremos parte do seu dia a dia, adicionando-nos como um método de pagamento eletrônico no seu dia a dia, aproveitando para fazer todas suas recargas em São Paulo, facilmente a partir do seu dispositivo móvel. Coloque-nos na tela do seu celular, será muito simples e não levará mais de dez minutos, continue conosco, então vamos explicar como você vai fazer isso.

.

Siga as instruções para ter o aplicativo

.

Encontre-nos na loja de aplicativos

.

Na App Store ou na Play Store, você encontrará o Recargapay. Escolher a opção de download e aguardar a instalação no seu celular.

 

.

Baixar para Android

.

Baixar para Android.

.

Baixar para iOS

.

Baixar para iOS

.

.

Entre na plataforma e crie sua conta

.

Para fazer todas as suas transações sem problemas, é importante que você gere sua conta pessoal. Solicitaremos alguns dados que você pode colocar manualmente ou sincronizar  sua conta do Facebook ou do Google.

.

Escolha e execute sua gestão

.

Do nosso aplicativo, você pode realizar vários passos de uma única ação e para recarregar seu Bilhete Único, você escolherá a opção “Fazer Recarga” especificando os dados do seu cartão de transporte.

.

Decidir entre vários métodos de pagamento

.

Você terá uma lista de vários métodos de pagamento, tais como: transferência, depósito bancário, cartão de crédito ou cartão de débito. Você pode escolher o que melhor corresponde ao seu conforto.

.

Conclua sua transação de recarga

.

Antes de concluir seu preenchimento, pedimos que você revise todos os dados compartilhados. É importante que todos estejam corretos, para que a transação seja realizada com sucesso.

.

Agora que você aprendeu a baixar e usar nosso serviço, você também conhecerá todas as vantagens que obterá ao fazer parte dessa grande comunidade. Em seguida, falaremos mais detalhadamente sobre os benefícios que você aproveitará com a plataforma.

.

Recarregue seu Bilhete Unico conosco

.

.

Saiba mais sobre os benefícios que você terá!

.

Não importa em que parte do país você está, se você está em São Bernardo do Campo ou mesmo viajando em qualquer lugar do mundo, você pode fazer suas transações de recarga de  Bilhete Único sem complicações. Existem várias vantagens que você poderá aproveitar com o nosso aplicativo, continue conosco, vamos explicá-los abaixo.

.

Ganhe créditos

.

Com sua primeira recarga no Brasil do Bilhete Unico, linha de celular ou conta do Google Play você receberá um bônus extra, que poderá utilizar em sua próxima transação. Agradecemos que você faça parte de nossa plataforma e recebamos você com um crédito para presentes.

.

.

.

Nós pensamos sobre sua segurança

.

Você pode confiar em nós com os olhos fechados ao pagar suas contas, todos os seus pagamentos são monitorados no processo SSL porque temos o certificado PCI.

.

Vários serviços em um único aplicativo

.

Mais de 600 sites fazem parte do Recargapay, se você quiser realizar a atualização do seu cartão de transporte do Bilhete Único e pagar a sua conta de gás ou água, não haverá problema. Queremos que você consiga resolver essos esforços da maneira mais simples possível.

.

.

.

Sincronize suas contas e recargas

.

Uma das melhores alternativas que oferecemos para manter suas contas atualizadas, é a opção de agendar suas transações, tanto para pagamentos de serviços como recarga Bilhete Único SPtrans semanal, quinzenal ou mensal.

.

Com essas grandes vantagens, queremos formar parte da sua vida diária em todos os momentos e ainda mais quando você usa os serviços com os quais trabalhamos. Sabemos o quanto você gosta de conhecer novos lugares e muito mais em uma cidade tão grande quanto São Paulo, onde o uso do Google Maps é praticamente uma obrigação de orientá-lo em todos os momentos e esta maravilhosa aplicação, adicionou um novo item à operação e a partir de agora, você pode compartilhar uma lista de seus locais favoritos e, em seguida, explicaremos mais sobre isso.

.

.

.

Conheça como compartilhar sua lista de lugares favoritos no Google Maps

.

Este é um dos aplicativos com mais usuários em todo o mundo e é um dos mais úteis para todos os telefones móveis, ajudando-nos a nos localizar a qualquer momento ou para obter uma rota melhor para o nosso destino. O Google Maps expõe novos recursos para todos os seus usuários, facilitando sua interface e permitindo que você compartilhe sua lista de lugares favoritos com seus contatos.

.

Saiba como compartilhar sua lista de lugares favoritos

.

.

Ao compartilhar a lista de seus locais favoritos, também ajudaremos nossa família ou amigos a encontrar os lugares que eles querem conhecer. O Google Maps, é responsável por fazer um registro de tudo o que visitamos e também o que estamos procurando, para isso é necessário que você tenha a localização do seu dispositivo ligado.

.

Criar uma lista dos sites que você mais gosta, é muito simples e nós explicaremos para você: quando consultar um estabelecimento de comida, por exemplo: este registro será adicionado na opção de salvar e ao mesmo tempo gerar uma lista onde podemos classificar cada um, você terá uma lista de “Favoritos”, “Eu quero ir” e “Destaques” e com ícones de identificação para cada um.

.

Para mostrar esta lista que pouco a pouco estaremos criando, no Google Maps você encontrará a opção de “compartilhar”, onde você terá uma variedade de opções para fazê-lo através de aplicativos de mensagens como Whatsapp, Telegram ou Facebook Messenger. Você também pode tornar essa lista pública e qualquer pessoa interessada no perfil pode conhecê-la e acessá-la, já que seu perfil no Google Maps pode ser público ou privado.

.

Conhecendo grandes cidades como a capital do Brasil, esse aplicativo será muito útil e se você mantiver o seu Bilhete Único de SPtrans atualizado em São Paulo, você fará todas as viagens que você precisar, sem limites, em toda essa impressionante e grande localidade em que você se mobilizará usando o Google Maps, porque suas viagens os conhecerão em três modalidades: carro, transporte ou caminhada.

.

No aplicativo, você será mostrado os ônibus SPTrans que você terá que tomar, o número, a distância, quando você terá que andar a cada parada e também o custo de cada viagem que você terá que fazer na cidade e do seu celular. Para que você possa fazer uma excursão segura ou ir até seu restaurante favorito, você pode recarregar seu cartão de transporte com nosso serviço online sem complicações em apenas alguns minutos. Esta grande empresa de transportes de São Paulo, tem uma grande surpresa para todo esse Natal, a SPTrans ofereceu um dia sem trânsito, desta forma os pedestres só farão uso deste serviço de transporte para conhecer toda a cidade antiga desta imensa cidade.

.

.

.

SPTrans dá um dia sem tráfego de Natal para conhecer o casco antigo

.

Tanto carros quanto motocicletas não circulam no dia 28 de dezembro em São Paulo para estimular ainda mais o transporte público para o centro histórico. A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da cidade criou o Natal sexta-feira sem transporte, pois neste dia as estradas foram fechadas das 6h às 18h, para incentivar o uso do transporte público tanto para melhorar o meio ambiente, quanto para motivar alternativas a serem transportadas na cidade de São Paulo: andar de bicicleta, a SPTrans ou ser pedestre.

..

SPTrans vai dar um dia sem trânsito para o Natal

.

A partir desta urbe, a região central foi escolhida por ser uma opção com mais território para o ônibus e o metrô, durante esse dia o único meio de transporte, como veículos escolares e táxis, só podia chegar à cidade velha.

.

Para poder desfrutar de outros dias como este no próximo ano, é essencial que você tenha o seu Bilhete Único com saldo disponível, que você pode carregar a partir da nossa plataforma, seguindo as instruções que anteriormente nomeamos por você de forma virtual. Ao usar a SPTrans como parte do seu dia-a-dia, você saberá que precisará de um serviço extra para atualizar o saldo do seu cartão de transporte, quando estiver com problemas ou não tiver dinheiro na mão.

.

No caso de ser um novo usuário da SPTrans, no Youtube você encontrará vários vídeos da mesma empresa onde, você aprenderá mais sobre a operação geral, as estações, como você pode mudar de um ônibus para outro, como você pode recarregar o Bilhete Único do seu smartphone, e também saber mais sobre como você pode se guiar melhor na cidade.

.

Recargapay, quer que você este sempre atento a tudo o que acontece no Brasil e do nosso site você não só conhecerá informações sobre o país e seus serviços, mas também sobre novidades de recarga, para saber mais sobre como melhorar suas transações e as avanços que adicionamos à plataforma.

.

O Brasil é um país que vive da sua cultura e a SPTrans dedicou essa data para que todos possam ter um relacionamento mais direto com todos os prédios que compõem sua cidade velha. Um deles é o Museu Nacional de São Paulo, que neste ano de 2018, testemunhou um grande acidente pelo fogo, queimando um monte de obras, objetos valiosos e parte da estrutura. No entanto internacionalmente tem recebido muita ajuda para recuperar, siga com nos e em seguida, falaremos mais sobre isso.

.

.

.

Museu Nacional de São Paulo recebe ajuda internacional

.

Depois de um acidente devastador no Museu Nacional da cidade de São Paulo, várias organizações internacionais como a Unesco, o governo francês e empresas privadas decidiram contribuir com grande ajuda para a recuperação da estrutura e do depósito do museu, onde foram registrados anos de história danificados pela agressividade do fogo.

.

Museu Nacional de São Paulo receberá ajuda internacional

.

.

As autoridades brasileiras fizeram tudo o que podiam para resgatar todo o resto da coleção do Museu Nacional, depois de um incêndio que quase destruiu tudo o que estava dentro deste grande edifício. São 200 anos de história tentando voltar à vida e com uma iniciativa colaborativa entre o Smithsonian Institute, a missão diplomática dos EUA no Brasil e o Departamento dos Estados Unidos receberão cerca de 14 acadêmicos de arte e patrimônio de várias universidades do mundo.

.

Esses pesquisadores, para os próximos 30 dias do próximo ano, serão dedicados em laboratórios especializados para restauração de obras em retribuir a vida do Museu Nacional de São Paulo. O governo brasileiro já aprovou cerca de R $ 55 milhões para 2019, as universidades do país contribuirão com R $ 2,5 milhões. Além de acadêmicos de arte e patrimônio, a Unesco e outras entidades contribuem com suas somas monetárias em dólares.

.

.

.

Contribuição para o leitor: Neste artigo mostramos como trabalhamos como um aplicativo, todos os benefícios que temos para você, além de notícias interessantes sobre como você pode compartilhar seus locais favoritos com o Google Maps, o presente da SPTrans para o Natal e a ajuda internacional recebida pelo Museu Nacional de São Paulo.

.

Codigo: MACT09-13-DIC-2018

.

Palavras: 1,847

.

Fontes:

.

olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-compartilhar-no-google-maps-uma-lista-de-lugares/80863

.

nfoartsp.com.br/noticias/apos-incendio-devastador-museu-nacional-recebe-ajuda-de-governos-ao-redor-do-mundo/

.

meiobit.com/360726/google-maps-novo-recurso-criacao-e-compartilhamento-de-listas-de-lugares/

.

tecmagazine.com.br/google-maps-permite-salvar-e-compartilhar-lugares-com-o-lancamento-de-listas/

.

mobilidadesampa.com.br/2018/12/confira-o-funcionamento-dos-postos-de-venda-e-atendimento-da-sptrans-no-natal-e-ano-novo/

.

noticias.r7.com/sao-paulo/onibus-decorados-para-o-natal-comecam-a-circular-em-sao-paulo-01122018

.

capital.sp.gov.br/noticia/onibus-iluminados-para-o-natal-terao-saidas-nas-zonas-sul-e-leste

.

diariodotransporte.com.br/2018/11/09/sptrans-comeca-a-renovar-contratos-emergenciais-de-empresas-de-onibus-da-zona-leste-e-ate-o-natal-assina-com-as-ex-cooperativas/

.

destakjornal.com.br/cidades/rio-de-janeiro/detalhe/paises-oferecem-ajuda-na-reconstrucao-do-museu-nacional

.

ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2018-09-06/museu-nacional.html

.

gazetaonline.com.br/noticias/brasil/2018/09/museu-nacional-teve-proposta-de-r-80-milhoes-do-banco-internacional-1014146802.html

 

5 Comentários

  1. SolanaCam disse:

    A SPTrans sempre tem surpresas a cada ano, espero aproveitar o dia sem trânsito!

  2. AndreinaMoon_luga disse:

    Com o Recargapay, organizo melhor minhas contas e recargas de celular, bem como o cartão de transporte de toda a minha família.

  3. JuancarlosQuinh disse:

    Eu tenho uma lista dos meus favoritos no Google Maps, eu não sabia que poderia compartilhar essas informações.

  4. PaulaLombMan disse:

    Obter informações como essa é uma grande ajuda para aqueles que são novos no aplicativo.

  5. Dayanadasilv disse:

    Estou muito preocupado com a situação do Museu Nacional de São Paulo, mas estou feliz que eles tenham ajuda internacional.