Loja virtual – Carregar Bilhete Unico online – SP
26 de julho de 2018
Tim celular – Atendimento especial de recarga facil para o cliente
8 de agosto de 2018

Recarregar Bilhete Único paulista – SPTrans Vale Transporte

Todos os atores envolvidos no transporte público de passageiros conhecem as vantagens de incorporar tecnologias em relação ao processo de coleta de passagens, proporcionando diferenças substanciais em segurança, agilidade do sistema, integração de diferentes meios, além de ser ecológico. Em relação a essa tecnologia, aplicativos que permitem a recarga de cartões eletrônicos também surgiram em paralelo, como aconteceu no Brasil com Recargapay. É por isso que vamos explicar como recarregar o Bilhete Único paulista com Recargapay, além de mencionar os outros recursos que o aplicativo possui. Em termos de tecnologia anunciamos a chegada do novo tablet Samsung Galaxy Tab A2 XL, por outro lado você saberá como foi o projeto que deu vida ao Bilhete Único. E o final, todas as informações sobre a 7ª edição do festival Restaurante Week de Ribeirão Preto.

.

Você verá que recarregar em São Paulo, especificamente o Bilhete Único em Ribeirão Preto, tornará muito mais fácil para você gerenciar seu transporte, já que você pode fazê-lo enquanto viaja, garantindo sua mobilidade em todo o estado de São Paulo. Se você ainda não tentou, sugerimos que você faça sua primeira recarga conosco seguindo as etapas indicadas abaixo.

.

Baixe Android para recarregar Bilhete Único em Ribeirão Preto

.

Logo Google Play

.

.

Baixe no iOS para recarregar Bilhete Único em Ribeirão Preto

.

Logo App Store

.

.

Maneira correta de recarregar Bilhete Único com Recargapay

.

1. Baja Recargapay no seu celular

.

Se você tiver um smartphone com sistema Android ou iOS, estará pronto para ter o aplicativo em seu telefone. Você vai encontrá-lo no Google Play ou App Store.

.

2. Faça sua conta pessoal

.

O sistema solicitará que você forneça algumas informações pessoais para se identificar ou também terá a possibilidade de relacionar o aplicativo à sua conta do Facebook ou do Google.

.

3. Indica a opção “Cartão de transporte”

.

Localize esta opção no menu do aplicativo, indique seu tipo de cartão e qual o seu tipo de crédito: comum, diário ou mensal, além do seu tipo de integração: omnibus, metrô e CPTM. 

.

4. Escolha um meio de pagamento

.

Você terá a possibilidade de decidir como recarregar Bilhete Único, que pode ser com cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e depósito. Quando você tiver feito isso, avalie se tudo está em ordem e escolha “confirmar” no final da operação.

.

Recarregar Bilhete Único não levará mais de um minuto do seu tempo e você pode fazê-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. Na próxima seção, você aprenderá mais sobre a plataforma.

.

Em Ribeirão Preto, você pode comprar créditos do Bilhete Único

.

.

Principais características da plataforma Recargapay

.

O aplicativo foi criado com o intuito de proporcionar aos seus usuários nossos serviços de  pagamentos, recargas de saldo e cartão de transporte como o Bilhete Único SPTrans, oferecendo um serviço ininterrupto e condicionado à dinâmica de vida do cidadão brasileiro.

.

App grátis

.

O uso do aplicativo ao recarregar o Bilhete Único ou qualquer dos outros serviços oferecidos é absolutamente gratuito, sem comissões, pois estamos destinados a funcionar como um centro de pagamento entre o dinheiro de nossos usuários e suas contas de serviços nos municípios de Ribeirão Preto ou Bauru.

.

Modo de uso intuitivo

.

A plataforma é desenvolvida para que até o usuário menos experiente possa entendê-la com clareza. Não haverá problemas em recarregar seu Bilhete Único, pois será muito fácil localizar as etapas que especificamos. Então você pode recomendá-lo com prazer a todos os seus conhecidos e parentes de Ribeirão Preto.

.

Sempre disponível

.

A melhor coisa é que em uma emergência, se por exemplo você não conseguiu recarregar seu Bilhete Único, ou precisa recarregar o saldo da Claro, você pode usar o aplicativo a qualquer hora e lugar em Ribeirão Preto, pois está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

.

.

.

Cuide de sua informação

.

Você não deve se preocupar em recarregar seu Bilhete Único em São Paulo por este meio, pois cada transação é coberta pelos mais poderosos sistemas eletrônicos de segurança, como o sistema SSL e o sistema PCI. Esse aspecto pode ser confirmado pelos milhares de usuários que já temos em Ribeirão Preto.

.

Também pague suas contas

.

Também como recarregar o Bilhete Único você também pode pagar suas contas com o seu celular, seja água, eletricidade, gás ou internet, já que trabalhamos com os prestadores de serviços básicos de Ribeirão Preto.

.

Não se esqueça de recarregar seu celular

.

Se você já fez a operação de recarga do seu Bilhete Único, também pode imediatamente fazer sua recarga de linha telefônica ser Claro, TIM, Oi, Vivo ou Nextel, em São Paulo. Também em Ribeirão Preto, os problemas de saldo acabaram, porque com esse instrumento dificilmente acontecerá.

.

.

.

Esses são os principais recursos que farão do Recarpagay o aplicativo mais usado em seu telefone ou tablet. Além disso, os tablets lidam bem com os aplicativos e muito mais se for uma das empresas de tecnologia mais poderosas do mundo, como a nova Samsung Galaxy Tab A2, cujos principais elementos já conhecemos. Descubra o que eles são.

.

Avanços sobre a nova Samsung Galaxy Tab A2 XL

.

Samsung vem desenvolvendo novos tablets para o setor gama-média, e um deles recentemente vazou, é o Samsung Galaxy Tab A2 XL. Os poucos detalhes que se conhecem até o momento concluem que será uma das melhores opções a serem consideradas no setor.

.

Entre as principais características reveladas, espera-se conter uma tela formada por um painel LCD de cerca de 10,5 polegadas, atingindo uma resolução de 1920 x 1200 pixels. Suas qualidades fotográficas fornecem uma câmera principal com uma lente de 8 megapixels, enquanto a câmera frontal tem cerca de 5 megapixels, o que proporciona boa qualidade de imagem em videochamadas.

.

Os detalhes confirmados da nova Samsung Galaxy A2 XL

.

.

A partir de sua gestão interna, daria vida ao processador Snapdragon 450 de oito núcleos com 2 GB de RAM, que gera toda a energia para o usuário navegar na Internet, baixar jogos ou usá-lo para ler. Ele também terá o sistema Android 8.1 Oreo e um alcance de bateria de 7.300 mAh, permitindo longas horas de uso do dispositivo, além de incorporar suporte para conectividade Wi-Fi e LTE. Quanto à sua capacidade de armazenamento interno será de  32 GB, expansível através do cartão micro SD.

.

O equipamento não terá teclas de navegação físicas, e é por isso que não incluiu nenhum sensor de impressões digitais nas costas. Acredita-se que o mecanismo de desbloqueio deste tablet pode ser feito por meio da tecnologia de reconhecimento facial, sem ter que usar o desbloqueio por PIN ou outras opções de padrão. O que é certo é que incluirá o botão Bixby, que consiste em um assistente virtual da Samsung.

.

.

.

Será apresentado oficialmente no evento Unpacked da Samsung, junto com o Galaxy Tab S4 e o novo Samsung Galaxy Note 9 em Nova York neste dia 9 de agosto, equipes que serão promovidas com grande vigor durante o restante do ano e que funcionará de forma excelente em termos de uso de aplicativos como Recargapay, como foi o Samsung Galaxy S9 no qual você poderá recarregar o Bilhete Único SPTrans em Campinas, um sistema de gerenciamento de transporte com mais de uma década de conquistas.

.

Conheça o desenvolvimento do projeto Bilhete Único do SPTrans

.

Bilhete Único de SPTrans de São Paulo é um sistema de cartão eletrônico nascido com a necessidade de regularizar e unificar a mobilidade e o acesso ao transporte público. Vale ressaltar os benefícios que a empresa concedeu aos seus usuários, definindo diferentes tipos de cartões de acordo com cada pessoa, aluno, deficiente, mães, prestando um serviço humano a todos os passageiros.

.

Essa iniciativa atendeu às necessidades de transporte da população de São Paulo, cuja solução foi realizada pela empresa São Paulo Transporte S / A, mais conhecida como SPTrans que é responsável por gerenciar o transporte de ônibus dentro do governo municipal. Inicialmente, o Bilhete Único foi implementado para o uso do sistema de ônibus, mas graças à sua versatilidade, os trens Metro e CPTM foram incorporados.

.

O projeto remonta aos anos noventa. Um de seus antecessores foi o candidato a prefeito Eduardo Suplicy, que defendeu o projeto como um de seus planos de gestão dentro do gabinete do prefeito. Ao perder a eleição, o projeto foi aprovado em 1995, com as sucessivas contribuições do vereador Carlos Zarattini e Paulo Maluf. No entanto, não se materializará até 18 de maio de 2004, sob a direção da prefeita Marta Suplicy, responsável pelo lançamento do Bilhete Único após alguns anos de concepção.

.

Um projeto que mobilizou o estado de São Paulo

.

.

Seu sucesso foi tanto na dinâmica de transporte de São Paulo que em 2006 já havia conseguido emitir mais de 8,5 milhões de cartões, montou uma frota de 15 mil ônibus e contabilizou cerca de 7,3 milhões de viagens. Alguns especialistas argumentam que talvez seja a melhor solução de bilhetagem eletrônica em transporte no mundo, semelhante ao cartão Octopus de Hong Kong.

.

Com o passar dos anos, o sistema se adaptou às necessidades de mobilidade que seus usuários merecem, um exemplo disso é a integração dos principais meios de transporte público: metrô, ônibus e trem. As placas atuais são portadoras da tecnologia NFC sem contato NFCP Mifare.

.

Os resultados têm sido muito favoráveis para toda a população de São Paulo, uma vez que o Bilhete Único deu mais segurança a seus usuários, contribuindo para a diminuição do número de roubos de ônibus e deslocando o comércio paralelo de ingressos. Hoje, São Paulo possui mais de 3.000 pontos de recarga, o que também pode ser feito pela Internet ou pelo aplicativo Recargapay.

.

.

.

Este projeto foi estendido a outras cidades do Brasil, como o Rio de Janeiro e Fortaleza. SPTrans desenvolveu cartões diferentes para cada tipo de necessidade: Bilhete Único Mensal, Comun, Estudiante, Vale Transporte (para funcionários), Especial e Mãe Paulistana. O festival Restaurant Week em Ribeirão Preto está atualmente sendo desenvolvido, o qual você pode aproveitar enquanto viaja em transporte público. Mais detalhes de uma só vez.

.

Tudo sobre a 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week

.

Brasil Restaurant Week se destaca como um dos festivais gastronômicos com maior afluência a nível mundial, conquistando em cada edição em um público maior em cada uma das 12 cidades brasileiras onde apresentou seus melhores atributos. O encontro propõe expor o melhor da gastronomia brasileira, com uma política de preços acessíveis em que participarão diferentes restaurantes da cidade correspondente neste caso em Ribeirão Preto.

.

Surgiu com o objetivo de democratizar a gastronomia nas cidades. Começou nos anos 90 na cidade de Nova York, com o objetivo de levar as pessoas a estabelecimentos de alimentação, numa época em que o afluxo de clientes não estava no seu melhor. A estratégia era criar menus com preços fixos e acessíveis que permitissem um maior acesso das pessoas nos vários restaurantes da cidade.

.

Nessa ocasião, Ribeirão Preto participará da 7ª edição do Restaurant Week, de 27 de julho a 19 de agosto. O tema que articula o evento foi denominado “Menus de Sucesso”, que consiste em cada estabelecimento apresentar os pratos de maior sucesso nas últimas edições. O cardápio do almoço terá um custo único de R $ 43,90, enquanto o cardápio do jantar terá R $ 54,90. Também será adicionado à conta o valor de R $ 1 para ajudar a causa social do Corasol.

.

Ribeirão Preto exibe sua culinária por um mês

.

.

Os cardápios oferecidos por cada restaurante participante foram escolhidos especialmente para o festival. A atividade visa proporcionar cenários para o desfrute daqueles que amam a gastronomia e sua conexão com a cultura local, uma forma diferente de entretenimento e conexão. Entre os restaurantes que oferecerão cardápios para a Restaurant Week em Ribeirão Preto estão: Onda do Peixe, Ohayo Japonês, Intercity Ribeirão Preto, Bistrô Flor de Sal, Espaço Cultural no Coisa, Ateliê da Pizza, MousseCake Itatiaia, Restaurante Cabaña. Todos eles têm um aperitivo pronto, seguido de um prato principal, e no final de uma sobremesa deliciosa, a um preço único.

.

Graças ao festival Restaurant Week de Ribeirão Preto, você pode dar a conhecer os melhores pratos que definem a gastronomia do município. É importante saber que os únicos municípios que realizam o festival são Ribeirão Preto e Campinas, já que no resto do país ocorre nas principais capitais.

.

O município administra cerca de 20 mil pessoas participantes. O presidente do evento no país, Fernando Reis Junior, acredita que Ribeirão Preto possui uma rica cultura culinária, que mesmo quando localizada no interior do Estado de São Paulo, incorpora elementos da culinária mineira devido à sua proximidade geográfica, que acompanhada de boa poder aquisitivo do município, é considerado um dos melhores locais do país para realizar tal evento. Aqui você pode conhecer os pratos programados de cada restaurante e fazer sua reserva.

.

.

.

Investigar a gastronomia de uma cidade requer tempo e transporte. Já sugerimos o uso do transporte público para esse fim, embora também seja muito sensato o aluguel do autocaravanas, como existem em Málaga, na Espanha, já que poderíamos ir muito mais longe para explorar toda a culinária do estado de São Paulo.

.

Palavras: 2.084

.

Código: GEEC35-13-JUL-2018

.

Neste artigo o leitor aprenderá a usar Recargapay ao recarregar o Bilhete Único e outros utilitários. Você saberá as informações que são tratadas sobre o Samsung Galaxy Tab A2 XL, os avanços feitos na implementação do Bilhete Único e a programação em torno do festival Restaurant Week que está sendo desenvolvido em Ribeirão Preto.

.

Fontes:

.

tudocelular.com/samsung/noticias/n128397/galaxy-tab-a2-xl-especificacoes-vazadas.html

.

mobilebit.com.br/galaxy-tab-a2-xl-tem-suas-especificacoes-tecnicas-vazadas-na-web/

.

canoticias.pt/especificacoes-samsung-galaxy-tab-a2-xl-lancamento/

.

4gnews.pt/samsung-galaxy-tab-s4-1-agosto/

.

androidgeek.pt/galaxy-tab-s4-surgiu-num-video-mas-muito-rapido

.

www.tudoemtecnologia.com/galaxy-tab-s4-chegara-em-1o-de-agosto/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Bilhete_%C3%9Anico

.

bilheteunico.sptrans.com.br/recarga.aspx

.

assentopublico.com.br/confira-os-participantes-do-restaurant-week-ribeirao-preto-2018/

.

vicknews.com/dicas/anunciada-8a-edicao-do-festival-restaurant-week-em-ribeirao-preto/

5 Comentários

  1. Mateen disse:

    Hoje faço minha reserva no meu lugar favorito para Restaurant Week.

  2. Lhuzie disse:

    Eu não posso esperar para ver o que outras possibilidades têm o novo tablet Samsung e seus telefones, é claro!

  3. Ricky disse:

    Recargapay está sempre presente quando necessitamos mais.

  4. Manny disse:

    Ribeirão do Preto tem uma cultura culinária digna de um festival como este.

  5. Natacha disse:

    SPTrans fez o direito ao transporte público em São Paulo muito mais acessível.