Recarga Bilhete Único sem a necessidade de ter internet!
4 de setembro de 2018
Carga e recarga – Bilhete Unico recarga online
1 de outubro de 2018

Use seu celular para carregar Bilhete Unico pela web

Os telefones celulares são a ferramenta que mais usamos, ou pelo menos um deles, e as razões se expandiram muito além da comunicação, e mais e mais ideias inovadoras aparecem entre suas aplicações, que melhoram nossa experiência com ele ou com a vida em geral. Tal é o caso do RecargaPay, uma ferramenta com a qual você pode carregar seu Bilhete Único online, ou qualquer outro tipo de pagamento. Neste artigo, ensinaremos como usá-lo, apresentaremos seus benefícios e você conhecerá um dispositivo compatível com nossa plataforma, como é o Huawei Mate 20 Pro. Também falaremos sobre como você pode se livrar do seu Bilhete Único SPTrans em São Paulo, e vai a entender como sua cidade vão expor a história através de escrituras.

.

Nossa ferramenta coleta muitos aspectos positivos, mas o melhor é a velocidade que oferece e o fato de que ao ter o aplicativo em seu celular, você não estará consumindo os dados do seu aparelho pois para obter sua recarga em São Paulo conosco, não vai precisar de conexão para internet. Além disso, existem muitas razões que nos posicionaram entre os primeiros sites de busca no Brasil, e você os conhecerá se seguir os passos abaixo.

.

Passos para obter crédito no seu Bilhete

.

É importante observar que você só precisa seguir ou aprender seis etapas para carregar seu Bilhete Único. Eles são todos muito simples e você pode obter mais de um item, para cada tipo de pagamento que você precisa fazer. Ou seja, o RecargaPay não funciona apenas para acompanhar a SPTrans.

.

1) Tenha o aplicativo instalado

.

Sendo um aplicativo móvel, ele deve ser instalado em um telefone celular e nós recomendaremos a maneira mais segura de fazê-lo, ou seja, com o Google Play ou App Store.

.

Acesse ao Google Play para fazer o download

.

Logotipo do Google Play

.

.

Vá para a App Store para fazer o download

.

Logotipo da App Store

.

.

2) Registre-se 

.

Após a conclusão da instalação, você pode inserir o aplicativo e o primeiro será adicionar seu e-mail e senha, para criar seu perfil.

.

3) Comece o pagamento

.

Nesse ponto, você verá que há vários pagamentos e escolherá “Bilhete Único” para carregar.

.

4) Adicionar dados do Bilhete

.

Adicione o tipo de Bilhete Único que você tem. Ou seja, se for Comum, de Estudante, entre outros, e continuar com o valor que irá recarregar, e o número do seu cartão.

.

5) Decidir o método de pagamento

.

Outro dos nossos incríveis benefícios é que temos mais de uma opção de pagamento, como seu cartão de crédito, débito se preferir, ou depósito, transferência, entre outros.

.

6) Confirme sua operação

.

Quando você terminar de colocar seus dados, verifique se todos estão bem e termine clicando em “Confirmar” para obter a recarga em seu  Bilhete Único SPTrans.

.

Nosso ambiente migrou para a era digital e é hora de você fazer isso também. As razões são muitas, mas a velocidade como dissemos antes, conforto e simplicidade, são as razões que mais motivam as pessoas a usar essas opções online. No entanto, existem outros benefícios que você também receberá com nosso aplicativo e falamos sobre isso abaixo.

.

Receba crédito online no seu Bilhete Único

.

.

Descubra os aspectos positivos de usar nossa app

.

Os aspectos positivos podem ser muitos, e você saberá alguns se continuar com o artigo, mas há um ponto que queremos mencionar antes. Se trata dos blogs do aplicativo, que você pode conseguir na web e são uma maneira de garantir que você receba todas as dicas e ajudas sobre sua recarga do Bilhete Único SPTrans ou qualquer outro tipo de pagamento no Brasil.

.

1) Entre em todo o Brasil

.

Como diz o subtítulo, você pode inserir o aplicativo em qualquer lugar do país, ja seja que precise carregar seu Bilhete em Guarulhos, São Paulo ou qualquer outra parte.

.

2) Compatível com qualquer celular

.

Você também pode obter a recarga de seu telefone celular do Huawei Honor 10 em Itaquaquecetuba, e isso também seria possível com um dispositivo da Apple em São Paulo. O motivo é que o aplicativo exige apenas que o dispositivo móvel seja Android ou iOS, de modo que ele tenha a App Store ou o Google Play.

.

3) Programe sua recarga

.

Seus pagamentos ou a recarga que você faz podem ser programados apenas adicionando a data em que você precisa pagar, entre os dados.

.

4) Pague seus serviços

.

Como temos dito, você pode pagar pelos seus serviços básicos. Ou seja, suas contas de água, gás, eletricidade, internet, telefone fixo ou celular, também estarão atualizadas com nossa ajuda.

.

.

.

5) Recarregue seu celular

.

Na recarga do seu celular, o melhor é que você pode fazê-lo para operadoras como Claro, Oi, Tim, Nextel, entre outras das mais importantes do Brasil.

.

6) Aliado a +600 sites

.

Um dos aspectos que identifica quem somos ou como opera nosso serviço em cidades como São Paulo é o número de sites que mantêm alianças conosco. No total, falamos que você pode pagar mais de 600 em todo o país.

.

7) Ativo todo o dia

.

Nosso serviço está disponível 24 horas por dia, para que você possa escolher a melhor hora do dia para fazer sua recarga. Também queremos acrescentar que, além do seu Bilhete Único SPTrans, também é possível pagar pelo cartão de transporte do RioCard no Rio de Janeiro.

.

.

.

No total, houve sete benefícios que acabamos de mencionar e, provavelmente, são mais de dez, se somarmos tudo o que mencionamos no que temos artigo. Se você souber mais, no entanto, nós o convidamos a destacá-lo entre os comentários neste artigo, onde como prometemos, também recomendaremos um dispositivo para gerenciar o aplicativo. É o Huawei Mate 20 Pro, e você conhecerá suas especificações abaixo.

.

Por que o Huawei Mate 20 Pro está chamando tanta atenção?

.

Além de ser compatível com nossa aplicação para efetuar o pagamento do seu Bilhete Único, o Huawei Mate 20 Pro tornou-se um dos dispositivos mais esperados em 2018. O dispositivo Android será lançado em conjunto com seu irmão Mate 20 e alguns dos detalhes desses dispositivos foram confirmados.

.

Por que o Huawei Mate 20 Pro está chamando tanta atenção?

.

.

Já as imagens de ambos aparelhos foram reveladas e entre as funcionalidades confirmadas, está que as entradas dos fones de ouvido retornarão. No início, acreditava-se que não seria assim porque o fabricante chinês decidiu removê-los do Mate 10 Pro, mas já é oficial que eles estarão neste desenho. Ou seja, a versão Pro do Mate 20 virá com uma entrada para 3,5 mm de áudio. Sua localização será no canto superior direito do celular, e os fãs recebem as notícias com muita emoção, já que a tendência anterior os forçou a usar aparelhos auditivos adaptados e pouco práticos, ou por conexão bluetooth.

.

Outro detalhe é que a Huawei ainda está apostando na abertura do IR-Blaster. Ou seja, falamos de uma tecnologia onde você poderia controlar a televisão de sua casa ou a autocaravana donde passeia por Málaga, configurando seu celular como se fosse um controle remoto. O mesmo poderia ser feito com outros tipos de eletrônicos. Podemos também enfatizar que ele virá com uma coluna estéreo dupla e estará localizado na parte inferior, em dois orifícios paralelos que permitirão que o som saia sem obstruções.

.

.

.

Por enquanto, é tudo o que está incluído entre os detalhes confirmados, mas os fãs ainda insistem em falar sobre a presença do sensor biométrico na tela do dispositivo e os especialistas dizem que é o mais provável. No entanto, você só precisa esperar que a empresa revele mais informações sobre esse celular Android, com o qual você pode obter saldo Tim em Mato Grosso do Sul, São Paulo e no resto do Brasil. Obviamente, isso também inclui fazer a recarga do seu Bilhete Único, a menos que seja um serviço gratuito, como os que falaremos a seguir.

.

Razões para usar gratuitamente o Bilhete Único

.

Você pode recarregar o cartão de transporte SPTrans sem internet conosco, em Campinas ou São Paulo, mas em alguns casos você pode não precisar pagar pelo serviço. Se você não sabia, pode se identificar com algumas das seis exceções que mostraremos a seguir e pode acessar os benefícios do metrô, ônibus ou trem.

.

Como obter un Bilhete Único grátis?

.

.

1) Idosos

.

Obter crédito de maneira tradicional em seu Bilhete ou online, pode ser complicado para algumas pessoas, e tal caso pode acontecer em usuários com 60 anos ou mais, principalmente. Por esta e muitas outras razões, eles não precisam pagar. Para obter o benefício, você deve fazer um Bilhete Especial – Idoso, e entregar documentos como comprovante de residência atual, seu celular, uma foto 3×4 recente, entre outros. Um detalhe é que você pode acessar gratuitamente com o seu ID, mas você precisa do Bilhete Único para acessar a estação pela lingueta.

.

2) Pessoas com deficiência

.

O cartão se chama Especial – PSD e você deve se registrar online na SPTrans e imprimir um recibo que deve ser preenchido por um médico, para corroborar sua condição. Você também precisará de um documento com foto e nós acrescentamos que se você precisar de um passageiro em seu transporte, o vale também liberará o acesso para uma segunda pessoa.

.

3) Gestantes

.

As gestantes devem estar matriculadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), devendo levar em conta que seu cartão funcionará por dois anos, devendo então trocá-lo por Comum. Neste caso, o Bilhete se chama Gestante com a Mãe Paulistana.

 

4) Crianças

.

As crianças em São Paulo, que têm menos de seis anos, nem precisam pagar, mas devem ser acompanhadas pelos seus representantes.

.

5) Profissionais com direito ao benefício

.

A polícia e aqueles que são membros das forças armadas também estão incluídos nesta lista. A condição, no entanto, é que eles devem ser uniformizados e mostrar suas credenciais. No caso dos professores, apenas 50% são deduzidos e só sim vivem a mais de 1 km da área onde trabalham.

.

6) Estudantes

.

Nós não queríamos parar de adicionar essa opção à nossa lista, mas a verdade é que é um dos benefícios mais conhecidos da SPTrans em São Paulo. Um aspecto importante é que o aluno deve pertencer à rede pública e, em alguns casos, verificar que sua renda é de baixa renda.

.

.

.

Além das notícias sobre recarga, você pode obter informações valiosas como a que acabou de ler nos blogs de nosso aplicativo. Com os nossos artigos, você pode aprender muito, assim como você faria se participasse na exposição Memórias Notariais, onde São Paulo contará sua história através de textos.

.

São Paulo contará sua história com essas escrituras!

.

A cultura de São Paulo ou um país como o Brasil, geralmente é composta de sua história e no caso da exposição Memórias Notariais, eles esperam contar ou mostrar nossos momentos mais importantes, através de uma série de escritos  históricos. A apresentação foi aberta pelo Tribunal de Justiça (TJ) e ficará com 13 registros.

.

São Paulo contará sua história com escrituras

.

.

Entre as histórias, será a escrita da emancipação feita pelo inventor brasileiro, Alberto Santos Dumont, ou a propriedade de Assis Chateaubriand. O momento pode apreciá-lo na Plaza de la Sé no TJ, de segunda a sexta-feira e até 28 de setembro. Sua programação será das 12:30 às 6:30. A exposição é gratuita e estará localizada no Salão dos Passos Perdidos. 

.

Este evento sobre a história de São Paulo também mostrará informações incríveis sobre lugares e personalidades de São Paulo. Há um ponto interessante e é que haverá algumas escrituras estranhas como o documento de compra e venda da Casa das Rosas, que é uma casa conhecida na Av. Paulista, datada de 1935. Você também pode ver escrituras de escravos, e até mesmo alguns interessantes para os amantes do futebol.

.

.

.

Número de palavras: 1924

.

Código: SIVL03-10-SET-18

.

Nosso artigo procura ajudá-lo com a recarga do seu cartão de transporte em São Paulo, ajudando você com as etapas necessárias para usar o aplicativo RecargaPay. Além disso, você também conhecerá os benefícios da ferramenta móvel, explicaremos por que a Huawei Mate 20 Pro está chamando tanta atenção, ou como obter gratuitamente o Blihete Único SPTrans. Por fim, também falaremos sobre como São Paulo contará sua história com escrituras.

.

Fontes:

.

4gnews.pt/android-huawei-mate-20-pro-imagens/

.

tudocelular.com/rumores/noticias/n130948/huawei-mate-20-pro-imagens-notch-tela-curva.html

.

smart-gsm.com/pt/celulares/huawei-mate-10-pro

.

pplware.sapo.pt/high-tech/e-se-o-ecra-do-seu-smartphone-fosse-um-sensor-biometrico/

.

wikihow.com/Utilizar-o-IR-Blaster-em-um-Dispositivo-Android

.

noticias.r7.com/sao-paulo/saiba-quem-pode-andar-graca-no-transporte-publico-de-sp-19092018

.

sptrans.net/bilhete-unico-sptrans/

.

agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-09/historia-de-sao-paulo-sera-contada-por-meio-de-escrituras-publicas

.

cnbsp.org.br/index.php?pG=X19leGliZV9ub3RpY2lhcw==&in=MTY4MTE=

.

uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/18705

5 Comentários

  1. Rub.nm disse:

    Seria ótimo ter o Huawei Mate 20 Pro

  2. han-xv disse:

    O que eu mais gosto nessa aplicação é que você pode entrar a qualquer momento

  3. tati!"23 disse:

    Acho que não adicionaria mais nada ao aplicativo. Obrigado pelo tutorial

  4. 2008_nmvd disse:

    É importante que as pessoas conheçam a história da cidade de uma maneira diferente. Excelente a exposição em São Paulo!

  5. yuli90 disse:

    Obrigado pela informação sobre o Bilhete Único. Eu vou optar pela opção Idoso, pelo meu pai.