Recarga facil Bilhete Unico online Campinas – Instantaneidade e segurança

O transporte público é um serviço que todos em Campinas podem usar, através do sistema de cartões SPTrans; mas quando você fica sem crédito, só o aplicativo Recargapay pode ajudá-lo; porque esta nova ferramenta de pagamento lhe permite fazer a recarga facil Bilhete Unico online do seu celular.

Aqui você aprenderá a usar este aplicativo inovador e conhecerá os grandes benefícios que ele oferece. Por outro lado, contaremos as novas regras que a empresa SPTrans estabeleceu para a recarga do cartão.

Também vamos falar sobre tecnologia, para oferecer detalhes sobre a possível unificação das mensagens de várias redes sociais. Para finalizar, falaremos sobre a recente ação da Biblioteca Municipal de Campinas para promover a leitura.

Como sabemos que você está muito interessado em descobrir tudo sobre nossa ferramenta de recarga em São Paulo; em seguida, daremos as instruções que você deve seguir para fazer sua primeira operação.

.

Siga os passos para fazer sua recarga facil Bilhete Unico online

.

Agora você pode ver o procedimento simples que deve cumprir para realizar sua recarga facil Bilhete Unico online. Para esta transação, você só precisa ter 3 minutos disponíveis; sendo que, você só tem que cumprir 4 passos simples no seu celular. A seguir, você poderá ver as instruções de uso de Recargapay.

.

  1. Procure dentro da loja virtual de seu celular o aplicativo Recargapay, quando você encontrá-lo, você deve clicar em “Instalar”.

.

.

  1. Quando o aplicativo é instalado, você deve entrar para criar sua conta, preenchendo os campos com seus dados.

.

  1. Você deve clicar na opção “Cartão de Transporte”.

.

  1. Escolha o método de pagamento que você vai usar e digite o valor da recarga.

.

Ao fazer essas etapas simples, seu cartão de transporte terá crédito positivo para ser usado quando você precisa. Graças a isso, usar o serviço SPTrans será mais fácil; porque não é necessário ir a um ponto oficial desta empresa para recarregar o bilhete; o que é uma grande vantagem para estudantes, trabalhadores, turistas, etc.

Comece hoje a aproveitar essa experiência, com a qual você pode ter maior autonomia sobre suas finanças; pois, com nossa app você não só pode fazer a recarga facil Bilhete Unico online, senão que você também pode usar este aplicativo para muitas outras transações. A seguir, explicamos os benefícios desta ferramenta, onde você também descobrirá outras utilidades do Recargapay.

.

Recarga facil Bilhete Unico online com Recargapay

.

.

Conheça os benefícios de fazer recarga facil Bilhete Unico online com nossa app

.

Ao aprender a usar nosso aplicativo para sua recarga facil Bilhete Unico online, você receberá uma série de benefícios incríveis; o que é devido aos recursos úteis de Recargapay, que são projetados para facilitar a vida dos usuários. A seguir, você pode ver uma lista das 5 melhores virtudes desta ferramenta; para que você poda assumir a tarefa de descobrir o resto deles sozinho.

.

  1. Sem custos adicionais:

Recargapay é um aplicativo que está disponível gratuitamente em lojas virtuais; isto é, a instalação não tem custo. Da mesma forma, as operações, como comprar crédito para Bilhete Único, não geram uma comissão ou taxa; por isso, você só precisa pagar o valor da recarga que precisa.

.

  1. Pagar por outros serviços:

Este aplicativo não só tem a função de adicionar saldo ao cartão de transporte SPTrans; senão que, também permite fazer o pagamento de serviços básicos como água, eletricidade, internet, etc. Como se isso não bastasse, o aplicativo também serve para recarregar o celular de diferentes operadoras em Campinas.

.

.

.

  1. Sistema de segurança:

Este inovador método para pagar o serviço SPTrans em Campinas, é muito seguro, pois possui o sistema SSL; o qual funciona criptografando as informações do usuário, para que ele possa ser confidencial.

.

  1. Compatível com qualquer smartphone:

Recargapay funciona perfeitamente com telefones celulares com sistema operacional Android ou iOS; da mesma forma, não requer o uso de um modelo ou versão específica do dispositivo.

.

.

.

  1. Mais de um modo de pagamento:

Para adicionar dinheiro em sua carteira digital Recargapay, você pode usar diferentes modos de pagamento; você pode pagar com seu cartão de crédito, cartão de débito, fazer um depósito ou transferência.

.

Como você pode ver, as diferentes funções deste aplicativo oferecem um benefício para os usuários; esta oportunidade não pode deixar de ir, porque é o caminho para tornar sua vida mais simples.

Agora você pode confiar mais em seu smartphone e instalar Recargapay para que você possa começar a gerenciar suas finanças no conforto de sua casa.

Aproveite esta ferramenta para fazer a recarga facil Bilhete Unico online e atualizar todas suas contas, incluindo a dívida com sua operadora de telefonia móvel, para que você possa aproveitar a próxima inovação do Instagram, WhatsApp e Facebook Messenger, da qual forneceremos detalhes abaixo.

.

.

.

 

.

Descubra as novas regras para a recarga do Bilhete Único

.

Os usuários do Bilhete Único comum sem personalização, da empresa SPTrans terão um limite de crédito de R $ 43,00.

Anteriormente, o limite de cada cartão comum era de 350 reais; essa alteração terá valor a partir do mês de fevereiro e aplica-se somente aos cartões de tipo comum que não possuem personalização; ou seja, aqueles que não têm os dados pessoais impressos no Bilhete.

Por isso, a próxima vez que você quiser usar o aplicativo Recargapay como meio para depositar dinheiro em seu Bilhete Único, lembre-se desta nova norma. A decisão foi tomada pelo Departamento Municipal de Mobilidade e Transportes.

O motivo dessa mudança é combater a fraude que está acontecendo nas estações; onde as pessoas estão informalmente comercializando os cartões.

Todos os bilhetes personalizados não sofrerão nenhuma alteração; da mesma forma terão um limite máximo de 350 reais. Junto com essa medida, também foi divulgada a notícia do direito da SPTrans de cancelar cartões relacionados a movimentos ilegais ou irregulares.

.

Novas regras para a recarga do Bilhete Único

.

.

Processo de adaptação a esta mudança

.

Para que todos os usuários possam se adaptar a essa nova mudança, haverá quatro meses de oportunidade, a partir de fevereiro; para que os usuários que têm um saldo maior que o valor estabelecido possam usar seu cartão durante esse tempo.

Após do período definido, os bilhetes com saldo maior que 43 reais não serão reconhecidas pelo sistema. Aqueles usuários que, após de 4 meses, ainda possuem saldo superior ao estabelecido terão que solicitar um novo cartão através do site da SPTrans para recuperar esse crédito.

A próxima vez que você vai fazer a recarga facil Bilhete Unico online, lembre-se que você pode usar o aplicativo Ponto Centro para verificar o saldo do seu cartão e assim garantir que você não exceda o limite estabelecido pela empresa SPTrans.

Esta informação é muito útil para pessoas que moram em qualquer cidade de São Paulo e usam este meio de transporte; mas para quem mora especificamente em Campinas temos novidades que também são muito interessantes; porque recentemente a Biblioteca Municipal daquela cidade começou a distribuir quadrinhos entre a população; abaixo, oferecemos mais detalhes sobre esse tópico.

.

.

.

 

Palavras: 1855

.

Código: Daca23-05-ene-19

.

Neste artigo você aprenderá a usar o aplicativo Recargapay para a recarga facil Bilhete Unico online; você também conhecerá os benefícios que essa ferramenta oferece. Por outro lado, mostraremos as novas regras para a recarga do cartão SPTrans.

Da mesma forma, forneceremos informações sobre a próxima mudança de redes sociais, WhatsApp, Messenger e Instagram. Por fim, falaremos sobre uma atividade realizada pela Biblioteca Municipal de Campinas.

.

Fontes:

.

2 comentários em “Recarga facil Bilhete Unico online Campinas – Instantaneidade e segurança”

  1. Foi recomendado para mim pelos meus amigos e é o melhor aplicativo

Os comentários estão encerrado.